Não é mais uma história de amor…


536207_403255523017870_139144746095617_1632858_1561208249_n_large

Era uma vez um garoto, um notebook, uma ideia e uma conversa no chat do facebook. Ele perdera o sono em uma noite dessas e acordara, pegara o notebook e começara a navegar pela internet. Depois de algum tempo o garoto abriu o seu editor de texto e resolveu liberar seus dedos em cima do teclado para dar forma a uma nova história, mas essa história não seria mais uma história de amor. Era uma história de um garoto e seu notebook e sua vontade de escrever! Ele havia se decepcionado com um amor antigo, percebeu que a confusão de sentimentos que adolescência lhe dava acabara, agora ele vira o mundo de uma forma mais simples, sem muito drama, sem muito amor, sem muito sentimento. Um mundo de pessoas em sua maioria superficial.

Então toda a sua inspiração de uns anos atrás se fora, ele não queria mais contar histórias de amor para criar esperanças falsas nas pessoas que leriam suas histórias. É como disse a menina com quem ele conversava no chat: “Você não escreve só pra você. Você tem responsabilidade com quem vai ler esse texto.”  E o  garoto não teria tantos problemas na vida se os livros os quais ele lia não fossem tão perfeitos, ou depois de um período de longos perrengues tudo acabasse bem e a menina com a qual o personagem do livro sonhou a história toda e nunca ligou para ele ficasse com ele no final. A vida real não é assim, aliás é só metade assim, a parte do sofrimento é igual, nem sempre ele teria amigos ao seu lado para dar apoio, a garota não ficaria com ele no final. Apenas escolheria outro, que é um desses que toda a menina deseja para ficar.

166722_534830599872316_1291734506_n_large

Entretanto o garoto cresceu, superou a adolescência, e agora só sente um pouco de medo de se apaixonar de novo, mas as vezes tem vontade. Depois de continuar ler livros onde nem tudo acaba bem, ele tem vontade de tentar de novo. Tem vontade de arriscar. Tem vontade de deixar a desconfiança de lado, de abaixar suas defesas e deixar o coração bater ou apanhar. Mas e o medo disso tudo o fazer sofrer é o não deixa ele dizer “Eu gosto mesmo de você, sabia?” É complicado, mas talvez do tempo tenha a resposta…

Anúncios

Um comentário sobre “Não é mais uma história de amor…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s