Clipe “Suit & Tie” do Justin Timberlake é como se fosse um Smoking: preto e branco e com classe!


Musica Blog

Depois de uma mega apresentação no Grammy, Justin Timberlake finalmente resolveu liberar o clipe de “Suit & Tie”!!! O clipe é clássico, filmado todo em preto e branco e com toda a classe que só o príncipe do pop tem!

O clipe é como se fosse um smoking clássico, em preto e branco e mesmo assim agrada sempre ver! O que é algo bem perceptível porque o diretor do video-clipe David Fincher sabe fazer isso muito bem já que foi ele quem dirigiu o clipe  Vouge da Madonna, além de dirigir o filme “A Rede Social” que Justin também estava presente! Resultado: um clipe limpo, bonito e com uma fotografia de alta qualidade! 

602679_526863160681464_1884900713_n_large

Além disso o clipe lembra bastante os anos 60 e 50 por causa dos ternos e da banda ( alô Frank Sinatra!) alguém percebeu alguma semelhança com o “Love On Top” da Beyoncé, ou foi só eu?

Tumblr_mhnxfi1rar1qf454qo1_500_large

Em resumo, o clipe tem uma ótima filmografia, não é cheio de efeitos, parece um show do Justin Timberlake, intercalado com gravações do estúdio e da vida pessoal junto com o Jay-Z mas mesmo assim não deixa de ser bonito e com classe e valoriza a música!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s