Invisível


tumblr_m5vxehaKgH1qg11hmo1_500

As vezes tenho a vontade de ficar invisível, sabe? Só pra ver o quanto eu vou fazer falta. Provavelmente não muita, uma vez que as ultimas experiencias tem me mostrado isso. Eu sei que pra minha família eu realmente iria fazer muita falta, mas e pros meus amigos? E pro meus colegas de trabalho – se é que posso chamá-los assim?

Só queria ver como as coisas funcionariam, eu sei que nunca existira alguém como eu, mas é como uma amiga me disse, as vezes a gente tem vontade de ser especial e insubstituível uma vez na vida! Eu já tô cansado de ser compreensivo e tratar as pessoas do jeito que eu quero ser tratado. É pedir de mais um pouco de exclusividade e dedicação? É pedir de mais algumas ações coincidentes com as palavras?

Então eu só queria ser invisível para ver como as pessoas agiriam, como as pessoas são de verdade, sabe. Depois de ser chamado de estranho, ou inconveniente algumas vezes eu só quero saber se não tem como não ser isso se você vê as pessoas colocando a culpa de falarem uma coisa e fazerem outra e colocarem a culpa em cima de você!

Não importa agora, porque eu percebi que vai sempre tem alguém que vai me estender a mão na hora que eu precisar e eu vou ser grato, agora só não espere gratidão eterna. Eu quero, mas não vou estar sempre ao seu lado, porque a gente não faz por onde uma vez na vida, a gente tenta fazer isso é todos os dias!

#nowplaying: Big White Room – Jessie J 

Deixe um comentário

