Inspire-se: Californication!


Em tempos de verão o Tá na Boca da Galera vem a vós trazendo imagens legais sobre a estação mais quente do ano! Começando pela Califórnia, terra de Maroon 5, Katy Perry e do Surf!

No meu surf na rede eu conheci o Tumblr do @giancarlo_alves  que reúne uma série de fotos de vários lugares do mundo, mas o foco é a Califórnia. Eu sempre achei a Califórnia um lugar legal para se viver, logo depois de Paris e Nova York, por isso achei legal trazer para vocês verem!

Eu entrei em contato com o Gian e ele deixou eu usar o Tumblr dele para esse blog e avisou que o Tumblr não está atualizado.

Play List: Califórnia

Californication – Red Hot Chili Peppers

California Gurls – Katy Perry

She Will Be Loved – Maroon 5

Deixe um comentário

