Aposta: João Victor


Um dia desses estava eu surfando na internet até que o meu chat do Facebook acaba fazendo  o barulho de alguém me chamando. Era o meu amigo João me enviando um link dele cantando uma música dele no Youtube. Abri o vídeo e fui assistir.  Gostei do material e trouxe para vocês verem o cara:

Esse é um vídeo dele fazendo um Cover, eu fã de covers logo fui curtindo.

Esse outro é uma música de autoria própria do cara.

Aí eu te pergunto como não dá apoio para alguém que compõe uma música? Queria eu poder conseguir fazer  algo assim. Espero que vocês  tenham curtido a nossa aposta! :3

Deixe um comentário

