Talk: Pizza de Ontem


Talk

Abrindo espaço para apresentar coleguinhas de sites e blogs aqui no Tá Na Boca da Galera (TNDG). É o nosso “Talk” é uma entrevista com os donos de sites. Para abrir esse novo ramo conversamos com os “pizzaiolos” do “Pizza de Ontem”(PDO).Bora conferir a entrevista super animada e legal?

Bem o Pizza de Ontem estreio esse ano e já está fazendo o maior sucesso na Internet. Acabou surgindo uma oportunidade de fazer uma entrevista e aí está. Fomos pior do que a Santa Inquisição com o Marcos e o Pedro com o nosso questionário. Espero que vocês curtam saborear essa bela pizza!

TNDG: “Como e quando surgiu a ideia do ‘Pizza de Ontem'”?

Pedro: O “pizza” na verdade é uma ideia maluca da mente louca (rs): saiu da cabeça do Marcos, que entediado e não encontrando o que fazer na internet decidiu criar seu próprio conteúdo e assim o fez, criando inclusive o nome. Logo depois eu comecei a palpitar e de repente estávamos juntos no negócio. Naquele momento já começamos a planejar o crescimento e desenvolvimento do site, sempre trocando ideias e trabalhando em equipe.

TNDG: Porque o nome “Pizza de Ontem” se normalmente se come pipoca assistindo filme?

Marcos: vai dizer que nunca acordou de manha e se deparou com  a surpresa de ter sobrado um fatia da pizza da noite anterior?  É algo tão delicioso quanto abrir nosso site e ficar lá degustando por horas.

Tumblr_med2urnn2u1qm59ufo1_500_large

TNDG: Realmente uma “Pizza de Ontem” no café da manhã é algo dos deuses! Sério fiquei com fome agora. Humm…

TNDG:Porque vocês decidiram falar sobre filmes?

PDO:Comodidade, simples assim! Cinema é nossa zona de conforto e por isso acabamos começando por lá. Mas se entrar no “pizza” agora, verá muita coisa sobre música, séries e um pouco de livros, games e quadrinhos. Estamos nos aprimorando a cada dia, tentando entregar o melhor pra quem encomenda nossa pizza.

TNDG: Por falar em coisas prediletas me digam: qual é o filme, o seriado e a música prediletos de vocês? Respectivamente:
Pedro: “Cisne Negro”, “Sherlock” e “Fuckin Perfect”, da Pink.

Tumblr_me77zg1wm11rv8ieso1_500_large

Marcos: “Garota Infernal”, “True Blood” e “Trip to your heart”, Britney

Tumblr_me3oe0kavu1rlx9l7o1_500_large


TNBG: Digamos que essa combinação de vocês é bem legal, talvez seja isso que seja o grande segredo. Um todo dramático e o outro todo na “çaliença” hahahaha

TNDG: Em pouco tempo no ar vocês já têm quase 5000 curtidas no Facebook, porque vocês acham que o “Pizza” faz tanto sucesso?

PDO:Nada saiu do nosso controle, sempre colocamos metas mensais e alcançamos, desde o inicio colocamos metas ambiciosas. Quando tínhamos 228 likes, há apenas 5 meses, planejamos chegar aos 4000 antes do fim do ano. Bem, ja betemos essa meta, agora é esperar o próximo ano e ver se conseguimos dobrar esse número (rs)

TNDG: Se vocês pudessem escolher uma garota propaganda para o “Pizza de Ontem” quem seria?

PDO:Megan Fox, lógico, o que metade do mundo não faria se aquela boca carnuda pedisse?

Tumblr_m7bbwdd5rt1rbssqso1_500_large
TNDG: Né? Quem não queria ser aqueles moleques da propaganda do CCAA só pra ver a Megan Fox dizer: “Welcome to Megan Fox Island”

TNDG: Polêmica, e não é mamilos. O que vocês acham dos filmes serem uma das mídias mais pirateadas do mundo?

 PDO:Tornou-se muito fácil o acesso à mídia, e a indústria não acompanhou isso, se atrasou e acabou perdendo espaço. É triste, pois, de certa forma, continuando assim pode levará à falência de grandes estúdios, como já foi o caso da MGM e principalmente dos médios. Por outro ângulo é compreensível que pessoas queiram maior comodidade e menor preço, é necessário achar um meio termo: o bom negócio é aquele em que ambas as partes lucram.

Qual é a rede social predileta de vocês?

 PDOPinterest. É uma fonte de inspiração nossa, e contribui pra formar, digamos assim, o nosso estilo

TNDG: Achei Hipster! HAHAHAHA Sou das antigas curto muito o We Heart It para me inspirar! 

TNDG: E quem quiser dar uma Stalkeada em vocês, #comofas???

PDO: Facinho. É só entrar em “pizzaiolos”, no site, e nos conhecer um pouco mais não só de nós, mas de todos que trabalham nessa cozinha pra tornar nossa pizza mais gostosa.

TNDG: Qual a coisa mais engraçada ou divertida que já aconteceu por causa do site?

PDO:Cada momento é divertido, pequenas coisas são divertidas, fazer o site é divertido, acho que por isso dá tão certo. Mas pra rir de verdade basta abrirmos o e-mail do site, a maioria é de pessoas legais, interessadas em contato, mas sempre encontramos alguma bizarrice, pessoas que nos contam a vida por e-mail ou histórias tristes para conseguirem entrar pra equipe. No entanto, sempre procuramos, na medida do possível, responder a todos os e-mails, e dar algum tipo de retorno, mas nem sempre é possível, às vezes por falta de tempo mesmo, ou esquecimento, nossa cabeça anda cheia: já estamos preparando novidades!

TNDG:Só espero que o mundo não acabe dia 21 de dezembro porque quero essas novidades!

TNDG: Se vocês pudessem definir o “Pizza de Ontem” em uma musica qual seria?  

 PDO:My baby, Brytney Spears, define completamente o momento e a relação que temos com ele: é o nosso bebê! rs

TNDG: Ownt… ^^ Sites/blogs são como filhos da gente mesmo! 🙂

TNDG:Qual é a parte do “Tá na Boca da Galera” que vocês mais gostam?

PDO:“Please don’t stop the music”, definitivamente nos divertimos no dia da coluna
TNDGQue bom que vocês curtem a PDSTM ela é o meu xodó criada com muito carinho sempre que dá! 🙂

Bem galerê quem curtiu a nossa conversa com o pessoal do “Pizza de Ontem” é só acessar do sites deles no endereço: http://pizzadeontem.com.br lá vocês vão encontrar as informações sobre filmes e tudo mais!
Espero que vocês tenham curtido! Até o nosso próximo “Talk”!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s