Louco


tumblr_maaocr2kiV1qez43mo1_500

O meu filme favorito é “Alice no País das Maravilhas” do Tim Burton! As frases dele e a reflexão que promove – sim, o filme faz isso. Nunca percebeu? Assista de novo! Então hoje em uma publicação de Facebook percebi que o filme está mais na minha vida do que parece.

Eu gosto de pessoas loucas, louquinhas, porque estas são as melhores! Levar a vida a sério é algo que todos nós devemos fazer, mas sem deixar o bom humor de lado. Eu sou assim, feliz, brincalhão, ás vezes inconveniente: um louco! Entretanto eu levo a minha vida a sério. Eu estudo, tiro boas notas na faculdade, faço estágio e tento fazer o meu melhor sempre. Isso sem perder o bom humor, as pessoas me conhecem ou sou assim debocho de tudo mesmo. Comento com ironia e “exibo” todo o meu “intelecto” em perguntas absurdamente impossíveis, e , sim, eu aprendo com essas perguntas. Pode até parecer que eu estou zuando, mas não estou aprendendo.

Então não venha me culpar por eu ser assim. Para me acompanhar as pessoas tem que ser:  meio loucas, acreditar no impossível, ser feliz, olhar o mundo com olhos de criança e ver em pequenos detalhes grandes ações. Esse mundo é a minha “Wonderland” só é preciso ver ele com outros olhos. Então eu fico super feliz de ter amigos que não se importam com as minhas brincadeiras ou as minhas repostas e imaginação. São felizes comigo, riem comigo, conversam comigo e principalmente entendem o que significa uma retirada em silêncio e o meu silêncio.

Deixe um comentário

