“Unapologetic” – Rihanna


Essa quinta-feira (15) vazou o novo álbum da Rihanna “Unapologetic”, já escutamos e vamos falar o que achamos de cada faixa para vocês!

Tumblr_mbr4wdif6o1qfep67o1_500_large

Além de show do Roberto Carlos na Globo outra coisa que tem todo ano é: CD da Rihanna! Esse já é o 7º. Então vamos ver o novo trabalho da Rainha das pistas:

Frash Off The Runway” – Cheia de xingamentos e atitude, mostra o lado bad da Riri! O que é bem a cara dela né? Aquela farofinha de início de álbum! Tudo bem lentinho.

“Diamonds” – Se não é a melhor música é uma das. O primeiro single do CD e sabemos muito bem o “por quê”. Melodia e letras marcantes, bem diferente daquilo tudo que a gente tá acostumado ver a Rihanna fazendo né?

Numb” (feat. Eminem) – Pra quem estava esperando uma nova “Love The Way You Lie” pode ir tirando o cavalinho da chuva viu? Com um charme egípicio e misterioso e uma batida bem devagar e profunda nunca será um hit como “Love The Way You Lie”

“Power It Up” – Chatinha, paradinha e repetitiva. Não curti e sabe o que é pior? Parece uma continuação muito chatinha da “Raining Man” do Loud com a parceria  de Nicki Minaj

“Loveeeee Song” (feat. Future) – uma faixa promissora admito. O contraste de vozes incrível de Rihanna com Future a musica fica muito legal mesmo sendo lenta. O que a gente  quer saber: “Quem é Future?” “De onde ele veio?” “Alguém já ouviu falar?” Sexta-feira no Globo Repórter!

“Jump”– animadinha e divertida é a primeira musica do álbum que dá para dançar e que é um single pronto.

“Right Now” (feat. David Guetta) – Falou em Rihanna, falou em farofa, falou em DJ né? O convidado dessa vez e figurinha repetida de participação é ninguém menos do que David Guetta. A música é animadinha, feliz e top na balada. A gente espera muito que vira single!

“What Now” – O combo de voz e piano no incio na musica, mostrando um pouco da voz da RiRi com poucos efeitos do computador, efeitos esses que voltam no refrão! A musica é linda e forte. Uma das melhores do álbum.

156441741_large

“Stay”(feat. Mikky Ekko): Aquela faixa que você super curte de primeira só de ouvir os primeiros tons. Rihanna repete a voz e o piano da música acima só que na música inteira. É aí que dá para perceber a verdadeira Riri. Da parceria com Mikky Ekko ele não deixa nada a desejar, principalmente no encontro das suas vozes é algo incrível. Acho que a musica deveria fazer parte da trilha sonora de um filme triste.

Nobody’s Business(feat. Chris Brown) – Pelo jeito eles reataram ( falta de vergonha na cara né Rihanna?) e talvez para o bem né? A faixa compete pau-a-pau com a “Diamonds” o título de melhor faixa do álbum! Com um ritmo anos 80 e 90, lembra um pouco Michael Jackson!

“Love Without  Tragedy/ Mother Mary” – Duas faixas em uma só! Com mais de 6 minutos. Dançante e calminha é uma das faixas mais interessantes do álbum. Não sei porque senti a Rihanna nessa musica. Curti muito

“Get It Over With” – Proposta muito interessante. Uma pegada de musicas antigas, meio década de 1960. Só tem um problema: foi pouco explorada! Pô Rihanna!

“No Love Allowed” – Um dos motivos de eu gostar tanto da Riri é a paixão dela pelas origens. Todo CD dela a gente vê alguma música mais voltadinha pro reggae, mais barbados.

“Lost In Paradise” – A mesma Rihanna de sempre, talvez a música que tenha chance de ficar muito boa em uma remix da vida né? A gente tá orando por você!

552223_10151232928668890_267990532_n_large

Resumo da Ópera: Pelo visto a morte da avó da Rihanna afetou ela diretamente na gravação do álbum. As músicas mais lentas, com batidas mais profundas. “Unapologetic” não é um péssimo álbum, mas também não é um dos melhores. Acho que Rihanna está precisando descansar um pouco né? O “Unapologetic” só deixa a deseja pois a gente espera o álbum inteiro aquele batidão pra amanhecer na pista de dança como “We Found Love” ou “What’s My Name” ou “Where Have You Been” e nada! Um conselho: Rihanna, descansa e volta com tudo, ok?!

Anúncios

Um comentário sobre ““Unapologetic” – Rihanna

  1. Pingback: Rihanna vive momento pensativo em clipe “Stay” « Tá na Boca da Galera

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s