“Lotus” – Christina Aguilera


Christina está mais forte e mais madura em seu novo álbum “Lotus” e ela trás uma mensagem e cada uma das músicas! Ela é uma verdadeira flor de lotus! Vamos conferir faixa por faixa:

“Lotus Intro”: leve, gostosa, e chama atenção. Curti por lembrar mesmo um ritual que anuncia o novo começo da Christina.

“Army of Me”: Aquela musica que você escuta e já curte de cara! Christina deixa aqui sua mensagem que está forte, confiante, esperta e cheia de atitude. Essa é uma música que você sabe que está ouvindo a Xtina, me lembrou um pouco “Beautiful”

“Red Hot Kinda Love”: Refrescante e legal com um refrão chicletinho. É a música mais amor do álbum inteiro e seria facilmente cantada pela Lily Allen.

“Make The World Move”: Uma parceria de peso, e a minha preferida do álbum. Com toda a animação do Cee-lo e da Xtina a faixa é incrível e se você esquecer a Xtina te lembra que ela já não é mais uma novata! Estou rezando para que vire single.

Assistam a performance no “The Voice”

“Your Body” É um hit pop do CD mesmo tendo um desempenho “morro a baixo”. Eu acho a faixa legal e acho que ela tem muito potencial assim como o clipe!

“Let There Be Love”: É a farofa do CD, feitas para as pistas de dança e para ficar lá até o amanhecer! Tô torcendo para que vire single e que a gente escute muito na balada.

“Sing of Me”: Não diria que é uma balada por causa da agressividade. Nessa música Xtina resolve deixa um recado pro mundo que ela canta pra ela mesma e que não se importa com o que pensam dela algo meio “Sambo na cara da sociedade. Sou f*da! Bjo nas crianças!”

“Blank Page”: A balada do álbum. Forte e com pesar deixando bem amostra o potencial da Christina. Mas quando eu penso em balada me vem “Beautiful” será que “Blank Page” dá pra brigar também?

“Cesare Fire”: Na minha opinião a unica música que não encaixa muito bem no CD. Estaria melhor no “Ratedd R” da Rihanna. É pesada e forte. Mas não se deixe levar ela ficou linda também na voz da Aguilera!

“Around The World”: Só digo que eu acho que deveria chamar o Maroon 5 pra fazer uma participação nessa música. Todo mundo falando que ela é pra encher álbum, não acho. A batida dela é de um baterista de banda aí entra o Maroon 5 e o Adam óbivo. O legal da faixa fica com a referencia da Xtina ao seu antigo hit “Lady Marmalade” com o refrão “Voulez-vous coucher avec moi, ce soir”

“Circles”: Christina começa toda amorosa pra mandar aquela mensagem para os “haters”: Gire em círculos em cima do meu dedo do meio. Por que você não gira em círculos no meu dedo do meio? Por que você não senta no meu dedo do meio?” Super merecido né? Ficou sendo uma das minhas queridinhas do álbum né? Vou cantar pras pessoas que merecem! 😉

“Best of Me”: Outra balada, um pouco mais leve -só pra gente, ok? Eu acho que a Christina fica muito bem na balda – é linda, melodia cativante com um violão no inicio e um refrão forte. Achei o melhor da Xtina mesmo! 😉

“Just a Fool”: De peso e aquela mistura incrível de Rock – esse dos anos 90 – com o R&B – alguém sentiu Beyoncé? Mas Aguilera não deixa nada a dever nessa balada e faz com que o dueto fique incrível. Dica: presta atenção no “bass” dessa música! É incrível!!!

E o resumo da ópera? Pelo visto aqueles boatos que Christina estava trabalhando duro para melhorar os vocais e fazer um álbum melhor eram verdadeiros. Christina está mais madura, e se você escutar poucas vezes o “Lotus” logo vai perceber que é um dos melhores álbuns dos últimos tempos. Está de parabéns Christina.

Pra quem ainda não ouviu o álbum é só clicar depois do pulo pra ouvir! 😉

“Lotus Intro”

“Army of Me”:

“Red Hot Kinda Love”:

“Make The World Move”:

“Your Body”:

“Let There Be Love”: 

“Sing For Me”:

“Blank Page”:

“Cease Fire”:

“Around the World”: 

“Circles”:

“Best of Me”: 

“Just a Fool”: 

Deixe um comentário

