Inspire-se: Homer Simpson


A coluna hoje vai tratar de um dos personagens mais engraçados da TV dos últimos tempos e bota tempos nisso daí. Os Simpsons tiveram sua estreia em dezembro de 1989 e até hoje vem fazendo sucesso.

Tumblr_mam10fxsnt1ryig8eo1_500_large

Um dos protagonistas, ou O protagonista é o Homer Simpson, que é o personagem mais lesado e idiota do programa o que rende ótimas risadas e ideias de coisas idiotas para se fazer no dia-a-dia. Mentira, não é recomendável fazer nada disso em casa, ok?!

Butmy-dear-this-is-not-131_large

Muito mais do que fazer idiotice, Homer, representa muito bem a humanidade e nossas necessidade ou dilemas como a preguiça de fazer exercício físico ou trabalhar!

F3chreqe6_q_large

Tumblr_matn6znuhh1ryig8eo1_400_large

Fora que ele tem uma criatividade fora do comum né? Alguém se lembra da musiquinha do porco aranha?

Simpsons-spider-pig1_large

Vamos fazer então hoje algo meio diferente – mas nem tanto – um “Como Eu Me Sinto Quando”:

Como eu me sinto quando…

Tenho uma péssima notícia, e depois vem uma pior:

Iy4grjcgi-c_large

A temperatura está: Calor dos Infernos

598876_515272441835394_2062695133_n_large

Faço algo de errado e saio de fininho:

Displaypicture_large

Chega domingo à tarde:

Tumblr_mcx2db19ig1rk8in3o1_500_large

Brigo com a minha mãe e tento mostrar que estou triste

Axd5217cmaaptuu_large

Vou fazer algo romântico e percebo que já teve um monte de gente que já fez isso antes:

Displaypicture_large

Resolvo quebrar as regras:

Tumblr_m6t1qq6g0t1qgepq0o1_500_large

Faço algo constrangedor e alguém vê:

557857_438407032863059_404565980_n_large

Estou escutando uma musica maneira na rua:

Simpsons-abbey-road_large

Bem, Galera, essa foi a nossa Inspire-se dessa semana espero que vocês tenham gostado! 😉

Anúncios

4 comentários sobre “Inspire-se: Homer Simpson

    • HAHAHAHAHA o meu predileto é aquele do tenho uma notícia ruim e depois vem uma pior! Com toda certeza é a minha cara! hahahahaha! Saudades também! Bjo! 😉

  1. Muito bom! Adorei todos, mas o “quando faço algo de errado e saio de fininho” é o melhor! hahahaha 🙂
    O blog tbm tá bem legal!
    Abraço Luiz! Vlw…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s