É um pouco tarde para fazer isso, mas é tão tarde para tentar?


Tumblr_m84r73fzqr1ryeaido1_500_large

Faz algum tempo que eu não escrevo aqui sobre mim, sobre a minha vida. É eu sei é um pouco tarde para fazer isso , mas é tão tarde para tentar?

Acho que não né? As vezes a vida parece confusa e as coisas parecem dar errado uma atrás da outra, então, de repente, uma maré de sorte invade a sua vida e tudo começa a dá certo. Então você pensa mas é tão tarde para tentar fazer as coisas acontecerem?

Eu ando vivendo uma vida legal, realizei bastantes sonhos nesse ultimo ano. Muito diferente do que eu vivi ano passado, nessa mesma época do ano, no entanto isso é assunto para um outro texto.

Muitas vezes deixamos boas oportunidade de fazer algo ir embora, e a gente fica pensando muito se tivesse aproveitado a oportunidade como seria. Então pense que não é muito tarde para tentar aquilo que você quer. Eu tinha parado de projetar, estava vivendo uma realidade diferente, eu tinha parado de escreve como eu tô escrevendo agora e resolvi tentar fazer tudo acontecer de novo.  Eu sei que a gente tem muito medo das coisas darem errado, medo do desconhecido, mas se você não seguir em frente nunca chegará a lugar algum – por mais clichê que isso pareça.

Tente, se ter errado, tende mais uma vez. As vezes sonhos se tornam realidade – principalmente na padaria. Corra atrás dos seus objetivos, acredite em você, faça as coisas como você sabe. No final, você vai descobrir assim como eu que é capaz de fazer coisas que nem você mesmo sabia que era capaz de fazer e ainda vai se surpreender.

Garotos, mesmo os mais tímidos, vão lá puxem assunto com a menina que vocês querem. Corram atrás, não tenham medo de mostrar que vocês são pessoas legais também (isso tá servindo muito pra mim também ok?) Meninas também mostrem – de uma forma clara – que vocês gostam dos caras. Se você tá aí pensando “poxa, fiz uma nota ruim no enem” não desista ainda não terminou você pode ser chamado, você não sabe a nota do seus concorrentes.

Pode ser tarde para fazer, mas não é tarde para tentar.

Deixe um comentário

