Please Don’t Stop The Music


Semana agitadíssima! Já pedindo desculpas pelo atraso mas tô aqui pra trazer musica e aditação pro fds badalo! Essa semana temos Nicki Minaj, sim ela de novo, Rita Ora, McFly, Owl City, Daley feat. Jessie J, Taylor Swift pra matar a saudade e muito mais!

Love is Easy – McFly

391614_447923808586796_1246133441_n_large

No inicio dessa semana já os meninos do McFly liberaram a musica. Mais pro final lançaram o clipe para a musica “Love is Easy”! A musica tem uma batidinha leve e super legal que acho que combina com o título da musica, que vamos combinar que nem é tão facil assim amar né? Pode até ser pra eles por serem popstars etc… Mas no nosso mundinho as coisas são meio diferente. Mas em vim é muito bom o clipe também e o jeito que foi gravado. Achei sensacional! O McFly mandou muito nessa musica.

Shine Light – Rita Ora

Tumblr_mckl2te8091rja9mbo1_500_large

Rita Ora aquela artistas que a gente comentou aqui no inicio da carreira dela do clipe está de volta com o seu novo clipe: Shine Light que foi gravado no seu pais de origem: Kosovo que se tornou independente em 2008 – tá pensando o que? Tá na boca da Galera também é cultura! O clipe mostra várias cenas de uma cidade e termina com ela fazendo um show ao vivo pra cidade. Além daquela cena fofa dela interagindo com o povo da cidade. Tecnica já usada por Rihanna (Man Down) – cantora com a qual Ora é muito comparada – e Nicki Minaj (Pound The Alarm)

Locked Out Of Heaven e Young Girls – Bruno Mars

Bruno Mars apareceu como um travesti cheio de atitude no Saturday Night Live(SNL), algo like a Vera Verão o que deu a maior audiencia no SNL. E performou seu novo single “Locked Out Of Heaven” e mostrou uma musica nova que vai entrar no iTunes dia 06 de outubro: “Young Girl”.

Shooting Star – Owl City

 Cnwnn4zz1nc_large

Cêis me expliquem um coisa: Como não gostar das musicas do Owl City quando se está apaixonado ou pensando na vida?. Na minha opinião é uma das bandas que eu colocaria como trilha sonora da minha vida para esses momentos. “Shooting Star” faz parte do álbum “Midsummer Station” que já conta com a estrela que “Call Me Maybe” Carly Rae Japsen na musica “Good Times” 

Remember Me – Daley feat. Jessie J

Tumblr_mciivhsxuf1re963mo1_500_large

Cêis tão ligados que eu sou maior fã de pop britânico né? Além disso viciado em Jessie J né? Pois bem, misturando os dois em um clipe só! Remember Me é simplesmente um puro pop britânico, com edição gráfica simples e legal. Daley talvez não atinja os tops das paradas, mas fica aqui meu apoio. Acho digno também porque é um dos poucos feats no qual o cantor convidado também canta o refrão. P.S.: Jessie está diferente no clipe, mas ainda brincando com a voz do jeito que ela sabe.

Begin Again – Taylor Swift

Tumblr_mcginf2oed1ql0h9fo1_1280_large

Na semana de lançamento do “Red” o novo álbum da Taylor Swiftque já tá no topo das paradas – ela resolveu fazer a alegria dos fãs e lançar o clipe da musica Begin Again que foi gravado em Paris. O clipe tá lindo, tá Taylor! 😉

Carry On  – Fun.

Tumblr_mckvr4lyts1rgj2d2o1_500_large

Pra quem curte o som descontraído e bastante descolado – sim, eu classifico o Fun assim, dá licença? – da banda Fun,eles lançaram essa semana o clipe “Carry on” que está muito legal, com uma mixagem de imagens de show e imagens gravadas para o clipe! ;0

Va Va Voom – Nicki Minaj

Tumblr_mckcqyqtcm1qh7n2bo3_500_large

Tá eu gosto dela, mas acho que até eu enjoei de tanto que ela passa por aqui né? Nicki está lançando um clipe atrás do outro como um fábrica – tá me lembrando a Rihanna sabia?  Essa semana é a vez do clipe “Va Va Voom”. O que eu pelo menos não esperava de Nicki: unicornios? Contos de fadas? Príncipe Encantado? Oi?Como assim Nicki, eu nunca te imaginei assim. Me surpreendeu esse clipe.

Bem, essa foi a nossa Please Don’t Stop The Music (#PDSTM) e eu espero que vocês tenham gostado.

Deixe um comentário

