Please Don’t Stop The Music


Depois de uma looooonga pausa estamos de volta com a coluna que vem pra deixar seu final de semana mais musical e mais agitado! Então essa semana temos Adele, Rihanna, Lana Del Rey,  e muito mais!

Vamos fazer um apanhadão de tudo o que eu não falei aqui durante as semanas eu que estava afastado…

Começando pela Rainha da Farofa: Rihanna

Rihanna – Diamonds e Unapologetic

Cêis também acharam farofa?

Todo mundo parece que já sabe que todo ano tem: “Especial Roberto Carlos na Globo”, “Natal” e “Albúm da Rihanna”! É meus caros o novo álbum da Rihanna que teve sua capa divulgada essa semana e intitulado: “Unapologetic” vai ser lançado dia 19 de novembro deste mesmo ano.

Tumblr_maypg22h571rd818wo1_500_large

Como o interesse da Rihanna é hitar a dona do hit “We Found Love” lançou o seu novo single: “Diamonds” com capa (acima) e tudo mais. Além de anunciar sua nova turnê mundial com o mesmo nome do single.

UPDATE: Saiu o lyrics video da musica

Ke$ha – Die Young

 Tumblr_maxsqotav91qjda5ro1_500_large

Além da Rihanna que mudou o estilo, Ke$ha também passou por mudanças. Nada mais daquele visual sujo, a cantora agora está mais limpinha e produzindo musicas que tenham a ver com o seu novo estilo de vida – agora cheio de grana.

Ke$ha já anunciou o primeiro single chamado Die Young que vazou também a algumas semanas atrás e que promete ser um hino da balada!

Skyfall – Adele

Sevay_large

A cantora que andava sumida do mercado, devido a sua gravidez, e que voltou pra gravar uma musica para a Trilha sonora do novo filme do 007. Skyfall da Adele é simplesmente uma das melhores musicas para filmes que eu já ouvi. Não ouviu ainda? Clica no video abaixo.

Try – Pink

Tumblr_mbonlq53zv1rog67ko1_500_large

Essa semana a cantora Pink lançou o clipe de uma nova música do seu novo albúm “The Truth About Love” que a gente  já falou várias vezes aqui! O Clipe de “Try é envolvente e tem bastante linguagem corporal e cores. Achei dignissimo o clipe e fortíssimo. Vale mesmo a pena. Principalmente para aqueles que curtem bale.

Your Body – Christina Aguilera

Tumblr_mb6m0ptn4g1qd40uuo1_500_large

Uma velha conhecida nossa que agora já tem clipe: Your Body. Christina está toda se querendo nesse clipe e é A sedutora. Achei colorido e vintage – pra nao dizer com várias referencias de Why Don’t You Love Me – em fim, o clipe é filmado com aqueles filtros like a Instagram. Ficou muito legal.

Live While We’re Are Young -One Direction

Tumblr_mbfxk8du3o1qft49to1_r1_500_large

Se não, a maior boyband da atualidade One Direction lançou nesse tempo de pausa um novo single do novo CD. Como os garotos não me agradam muito. Sério eu comprei o CD deles pra fazer uma resenha pra vocês e acabei desistindo de tanto que eu ia falar mal deles. Mas essa musica é animadinha como a melhor musica do outro CD “What’s Make You Beautiful”.

Doom and Gloom – Rolling Stone

Tumblr_mbmzvkvcmk1qb98uxo1_500_large

Sim! Depois de 7 anos, isso mesmo SETE ANOS sem lançar uma musica nova os Rolling Stones lançaram nessa quinta-feira, 11 de outubro, uma nova música! É emocionante. Ouçam Doom and Gloom 

Ride – Lana Del Rey

 Tumblr_mbry0zayba1qix8feo1_500_large

Lana-del-rey-chuck-grant-ride_large

A musa hipster – sim, eu não me canso de usar esse título pra ela – Lana Del Rey, fez ontem a premire mundial do seu novo single: Ride que está sendo comentado em todos os lugares e lógico que a gente não ia ficar por fora dessa né? Por mais que seja dificil ficar acordado com Lana. #Wahterver Vamos ao que interessa o clipe vintage e meio estranho de Lana. Com Vocês Ride:

UPDATE: Beauty and a Beat – Justin Bieber feat. Nicki Minaj

Acabou de sair – assim que eu fiz esse post :S – a musica que tava todo mundo esperando pra ver o clipe: “Beauty and a Beat”. O gravação do clipe é super maneira. A ideia de usar a  câmera em primeira pessoa e criar os efeitos ficou muito legal – achei meio projeto X – tanto faz.

O que eu não entendi, a mensagem que ele quer passar é que dá pra ser feliz uma uma bonita – like a Fabian da Cheias da Chame, cêis ainda lembram da novela né? – e uma batida de musica? Sei lá achei confuso.

Até a próxima Galera! Espero não sumir! :3

2 comentários sobre “Please Don’t Stop The Music

    • O da pink eu acho que nem tem muito do que falar só que é: “f*da” desculpe a palavra. O da Aguilera ficou muito bom mesmo, mas achei muito Telephone e Why Don’t You Love Me. Cê nun acha não?

Deixe um comentário

