Please Don’t Stop The Music!


É chegou a quinta-feira e sabe do que é dia?! É dia de cair na música e agitar! Vamos relembrar os velhos tempos de PDSTM? Vamos fazer como a coluna surgiu, colocando os lançamentos de vídeos, e singles novos. Essa semana temos Justin Bieber, Pink, Mariah Carey, Gym Class Heroes, e para finalizar: Nicki Minaj!

As Long As You Love Me – Justin Bieber

Tumblr_m8gom8zg421rcd8j1o1_500_large

Em uma fase mais adulta Justin resolveu lançar o seu novo album “Belive”. Como se pode ver no clipe ele parece mesmo estar mais crescidinho, dançando coreografia de adulto, apanhando como se fosse um adulto cheio de coragem e enfrentando o pai da namoradinha como se fosse o Homem – isso mesmo, com H maiúsculo.  Achei legal e tudo mais o clipe, mas achei a música um pouco enjoativa e sem falar que o  Justin precisa de umas aulinhas de intepretação né?

Entretanto tô curtindo essa nova vibe mais adulta!

Triumphant (Get ‘Em) – Mariah Carey

Maraiah_carey_main_large

Esse é o novo single da Diva Mimimi. Pelo visto prestes a ir para o American Idol Mariah não pretende deixar de lado a carreira ou já está aproveitando a onda do programa pra dar um UP na carreira o que é mais provável né?!  E pelo visto ela vem se encaixando na nova modinha que ganhou até categoria fixa no VMA “Melhor Video Clipe Com Uma Mensagem”. Vamo ver né gente. Assim que sair o clipe oficial eu posto aqui!

P.S.: A música já me ganhou com a mistura: Voz feminina poderosa + Rappers!

Blow Me (One Last Kiss) – P!nk

Sim, senhoras e senhores Pink está de volta ao mercado da música. E todos comemoram! A musa do Rock vem com tudo e falando de amor com o seu novo álbum chamado “The Truth About Love” (imagem a cima). Já viu né? Deve vir hit atrás de hit. E o primeiro single que foi lançado antes do  CD é Blow Me (One Last Kiss) que eu achei superlegal e que merece ser ouvido muito. O legal do clipe? É o motivo que eu tanto gosto da Pink: Tudo acaba em uma confusão divertida, ou seja: Ela acaba com o casamento do Ex. Pink é bom te ter de volta, principalmente com os cabelos Rosa!

Nil-Nil-Draw – Gym Class Heroes

Gym-class-heroes-02_large

Já sei, já sei: Quem são eles?! Bem, não sei se vocês se recordam da Please Don’t Stop The Music  – Especial Love On Top que foi ao ar na semana do dia dos namorados recordam? Pois bem Gym Class Heroes é o grupo que canta Stereo Hearts com o Adam Lavine Vocalista do Maroon 5! Lembrou quem são?!

Então vamos continuar… Let’s me see… Esse clipe veio parar aqui por um único motivo: COMIDA.  Para mim não existe motivo mais nobre. Porque o baixista da banda é o protagonista do clipe e o que ele faz: Só come e toca. Tá mais ou menos assim a minha vida comer e trabalhar, só que lógico o meu trabalho é menos divertido.  Então curtiram o clipe?!

Pound The Alarm – Nicki MinajTumblr_m81n9gs6bj1rc0sggo1_500_large

ATENÇÃO: O ministério da Please Don’t Stop The Music adiverte: Assistir esse clipe em HD e pausá-lo no meio da execução pode oferecer riscos a saúde devido ao alto nível de imagens fortes contidas no clipe.

Eike farofa! Eike Carnaval! Eike Susto! É Nicki Minaj em seu novo clipe super farofa – como sempre: Pound The Alarm! Que animado divertido e tudo de bom pra cair na balada. Logo já vou avisando fiquei viciado no “Music… Make… Me… High!!!” que tem na música e o “hotter, hotter, sexy and hotter.” Em fim o clipe não precisa de muita descrição né? É Nicki Minaj e isso já basta!

Então Galera é só isso e ficamos por aqui!

Deixe um comentário

