Cult!


2012_08_book-492088-305-260_large

Quantas matérias de jornal você leu na semana passada? Quantas músicas você parou para reparar na letra sem estar em um mal momento? Quantos livros você já leu esse ano? Quantas vezes você foi no cinema ou alugou aquele filme e que disse pro seus colegas: Cara, você tem que ver aquele filme! Quantas vezes você parou pra pensar sobre cultura?!

Ser culto não é sobre quantos livros você já leu, quantas músicas você já ouviu que lhe passaram um mensagem, ou se você lê jornal todo dia. Sabe, as vezes mostrar que você é culto é só levar um papo cabeça com o seu amigo sobre a série que vocês curtem assistir e o quanto ela piorou depois que passou a fazer sucesso. Sabe ser culto é se interessar! Tem gente que anda pelas ruas e nem percebem que tem uns pisos com relevos diferentes e pra que servem eles – são para os cegos tá?

396149_10150940921627005_1793812828_n_large

O mais engraçado de tudo é que a internet só facilita a gente ficar mais culto. Nela dá pra achar daquele assunto que você não tem ninguém pra conversar na sua cidade e ler sobre, comentar e ter alguém pra discutir e assim formular novas ideias.

No entanto as pessoas estão mais preocupadas na novela Avenida Brasil, e que a culpa é da Rita do que discutir o que anda acontecendo no mundo! Cara, aquela novela se for vista com olhos do que não seja só pra se divertir é uma ótima ferramenta pra se conversar e ver os erros da humanidade.

image

O que falta nas pessoas hoje em dia é elas ficarem mais Cult! Que tal em vez de curtir a página de humor que tem tirinhas super “engraçadas” que você fica compartilhando por aí você não curte a Superinteressante ou então a Mundo Estranho?! Claro que não é pra você virar um chato de galocha e só compartilhar coisas sérias, afinal a internet também é lugar de se divertir, mas é só um conselho. Também existe humor inteligente aí na internet, e que não são essas leseiras que vocês veem por aí!

Fica a dica!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s