Inspire-se: Como Eu Me Sinto Quando


Já virou moda o Tumblr e todo mundo sabe disso. A coluna Inspira-se de hoje vem com um Tumblr pra dar uma inspirada em vocês. O Como Eu Me Sinto Quando é um ótimo exemplo pra inspiração.  E como dizem os hispters: É tendencia!

Você já parou para pensar quantas vezes você tentou se expressar e não conseguia, mas tinha aquele GIF na internet que é exatamente o que passou pela sua cabeça?! Bem o Como Eu Me Sinto Quando é um tumblr que tem os melhores GIF’s para esses momentos. Além de ser um ótima opção para passar o tempo!

Então eu vou mostrar os que eu mais curto:

Como eu me sinto quando…

…quero soltar um pum mas não tô sozinho.

…o professor entra na sala em dia de prova final.

O que eu vejo:

…meus amigos me viram de roupa social pela primeira vez.

Os meus prediletos são os “Expectativa/Realidade”

…volto do trabalho e ainda tenho que estudar.

Expectativa:

Realidade:

Bem Galere espero que vocês curtam! Quinta temos nossa Please Don’t Stop The Music ok?!

Deixe um comentário

