Inspire-se: Dublagens!


Como eu disse no outro post sobre a Coluna “Inspire-se” do Blog esse mês está cheio de Call Me Maybe! Então tá todo mundo fazer Dublagens e Paródias com a famosa música e Hit do Verão: Call Me Maybe! Mas é para se inspirar para fazer dublagens das músicas! Eu adoro fazer isso. Morro de vergonha por isso nunca postei nada no youtube, só mostrei para alguns amigos. Mas é super legal e eu se fosse vocês experimentava ser artista pelo menos um pouquinho! Então vem!

Separei algumas das dublagens mais legais que eu assisti para trazer aqui para vocês!

Tumblr_m2yk9lepfr1qg0b8ro1_500_large

Obama canta Call Me Maybe!

É um das melhores paródias que eu já vi. O pessoal pega frases que o presidente Obama diz e com um time inacreditável sincronizam tudo no ritmo da música, deixando a paródia superengraçada!

Curti o clipe, mas acho que faria melhor!

Tá aí uma grande ideia! Aproveita a ideia dos blogueiros: @gabesimas, @brunavieira, @juaooo e @federicodevito fizeram! Recriaram o video da forma deles. Pegue seus amigos, uma câmera, uma boa ideia e uma música e pronto aí está sua dublagem!

Tumblr_lptrwwso5r1qfr8j1o1_500_large

Só para relembrar os bons momentos!

Foi essa a ideia das meninas Líderes de Torcida do Miami Dolphins pra divulgar o grupo elas gravaram uma dublagem super legal e que me deixou babando, lógico, naqueles corpos! Vou te falar viu, a se eu pudesse e meu dinheiro desse! Sei que é uma ótima opção pra fazer nas férias com os amigos tbm!

Hey! This is Remix!

Foi a idéia do time de Baseball de Harvard – é isso mesmo aquela famosa universidade dos Estados Unidos – eles estavam em uma van e simplesmente começaram a gravar um clipe super engraçado e cheio de sincrônias até que no meio eles percebem que a música é meio digamos de mulherzinha e tacam um rap no meio da parada sem deixar o bom humor do video de lado é simplesmente o melhor video que eu já assisti que tem uma parodia.

156514_209475749155519_154610171308744_238116_1878187808_n_large

Katy Perry também dubla!

Tá pensando o que que isso é coisa de apenas nós reles mortais?! Não! Até Katy dublou Call Me Maybe com os amigos! E você aí reclamando do tédio!

Agora eu quero saber o que vocês ainda estão fazendo sentados aí mãos-a-obra galera liguem essa webcam e liberem o famoso dentro de vocês!

Deixe um comentário

