Starships were meant to fly…


Tumblr_lythxncrko1qc62xuo1_500_large

“Starships were meant to fly(…)”A tradução é espaçonaves foram feitas para voar. Sim, eu me inspirei numa música da Nick Minaj que não tem nada a ver sobre superação e resolvi escrever um texto.  Pra quem não sabe a continuação do trecho da musica é “(…) Hands up and touch the sky” mãos para o alto e toque no céu!  Sim, eu consegui transformar uma letra de rap em algo bonito.  Se você perceber a Nick quer dizer que se você é algo grande e/ou inovador como uma espaçonave você é feito pra voar e chegar a aonde quer e isso é possível se você tiver um gesto que seria colocar as mãos para cima, porque só isso é preciso pra tocar o céu, que parece tao distante. O lance é dar o primeiro passo.

A quatro anos atrás eu tive a ideia de criar esse blog, que nunca pensei em chegar a onde chegou ou ter o formato que tem hoje. Mas se eu não tivesse dado o primeiro passo, ter tido a primeira ideia que levou a criar isso tudo, que me fez persistir a cada dia eu nunca teria chegado aonde eu cheguei. Sem o apoio dos meus pais, com os meus colegas da minha cidade me zuando, eu cheguei longe, afinal sou uma espaçonave e vim para voar.

582351_327971737279502_2047412770_n_large

Há um mês atrás, basicamente, eu tive um convite de uma amiga minha que me chamou para dar uma palestra, isso mesmo, uma palestra, no CES – um das faculdades particulares de Juiz de Fora – aonde ela cursa Jornalismo/ Comunicação Social. Bem eu já mais teria pensado que eu chegaria a esse nível, nunca foi a minha ideia. Entretanto o meu momento chegou o meu momento de tocar no céu.Tumblr_lyfcbwbwnu1qi23vmo1_500_large

Foi simplesmente incrível, era a primeira vez que eu falava sobre o meu trabalho de blogueiro para quem realmente queria ouvir, ou era o momento de chamar a atenção de quem nunca tinha pensado nisso antes, isso tudo para uma turma de jornalismo, que mesmo no primeiro periodo deveria ter mais informações do que eu. Mas lá estava eu, nervoso, ansioso, e tentando passar um know how que eu tinha acumulado ao longo do tempo. Aquele era o meu momento!  Tá até aqui a foto, que não tá em uma qualidade muito boa, mas tá aqui!

Queria dizer para vocês que não importa muito o tamanho do seu sonho, se é o que você quer corra atrás, dê o primeiro passo, não deixe que ninguém te coloque para baixo, olha para cima e lembre que o céu está a um toque. :3

Deixe um comentário

