Please Don’t Stop The Music: Especial Ligação!


Pela primeira vez no blog teremos uma Please Don’t Stop The Music totalmente Brasileira! Não é um ataque de delírio mas é que eu fiz uma campanha aqui e no Facebook que acabou resultando em uma enxurrada de músicas. Então selecionei 5 músicas para postar aqui.

Pink-things-2_large_large

Em clima de festas juninas e julhinas, o blog trás uma seleção de música sertanejas e pagode. Só acho que esses dois gêneros são os mais dramáticos do brasil, superando até o pop! Se bem que acho que isso (sertanejo e pagode) são os pops do Brasil, mesmo sendo a contra gosto. então vamos lá. Cadeiras do The Voice girem!

Pense em Mim – Leandro e Leonardo

Relembrando os old times no qual a gente ficava dançando o raio de dessa músicas em festas juninas/julhinas e nossos pais ficavam achando lindo e a gente lá pagando o maior mico. Então cadeiras girando porque vamos relembrar o incrível refrão: “pense em mim, chore por mim, liga pra mim não, não liga pra ele, pra ele. Não chore por ele.”(8)

Ligação Urbana – Bruno e Marrone

Meio apagados ultimamente  mas há algum tempo atrás estavam com tudo e até hoje nos rendem algumas piadinhas #fail. Quem nunca fez uma paródia com o refrão da música que dizia assim: “alô amor, tô te ligando de um orelhão. Tá um barulho, uma confusão…” (8)

Meu Amor – Pixote

Saindo um pouco do sertanejo e indo direto para o pagode – essa Please Don’t Stop The Music tá a cara do Brasil só faltou tá escrito: Por favor parem a música, coisa que acho que não rola né gente?! Então vamo de Pixote mesmo!

Telegrama – Exalta Samba

Não falei que tá a cara do Brasil isso?! Em um lugar aonde milho verde é amarelo, quadro negro na verdade é verde e um grupo que chama Exalta Samba toca pagode. Eita diversidade hein gente!? Fica uma dica aqui: Telegramas são bregas, por favor não fiquem mandando pra ninguém viu?! Já foi a época! 😉

Chora, Me liga – João Bosco e Vinicius

Não vou ficar zoando os caras porque eu já fui no show deles e até achei bacaninha, confesso. Mas em tempos de Call Me Maybe vamos falar sério Chora, Me Liga tem tudo a ver né galera! Então terminado a nossa Please Don’t Stop The Music fiquem com Chora, Me Liga do João Bosco e Vinicius!

Aguardem agora a versão em inglês dessa nossa Please Don’t Stop The Music que vai tar simplesmente IN-CRÍ-VEL!

Deixe um comentário

