1 ano sem Amy…


Tumblr_m73rsfrrt81r4w3umo1_500_large

Era sábado… A internet estava calma. Eu estava rindo com os meus então “amigos” pelo MSN. Quando vou em meu Twitter e vejo a seguinte notícia bombástica: “Amy Winehouse é encontrada morta em sua casa.”. Era simplesmente difícil de acreditar que aquele ícone da música que havia passado por tantos maus momentos teria morrido. Amy era imortal, havia usado altas doses de drogas, bebido muito, fumado bastante e se recuperado. Como assim ela poderia ter morrido?! Minha cabeça não conseguia entender. Mas com o tempo a TV acabara de noticiar que era verdade sua morte. Eu ficara triste porque eu realmente admirava sua potente voz negra dentro de uma pessoa branca e fraca. Há um ano atrás o mundo perdia uma das maiores vozes já vistas e ouvidas, mas também se livrava de uma garota problema chamada Amy Winehouse. O mundo inteiro lamentou sua perda.

Agora um ano depois o blog vem relembrar quatro das seus maiores sucessos: Rehab, You know I’m no good, Valerie e Back to Black

Rehab

O grande sucesso de inicio de carreira da Amy, foi um grande estouro, tocava nas radios, na novela. Todo mundo cantava o refrão “No, No, No”

You know I’m no good

Identifiquei-me com esta de primeiro ao escutá-la no especial Alice da Rede Globo, era triste e ao mesmo tempo dançante com uma melodia profunda… Curtia muito. A própria música era um aviso de Amy que ela não era uma garotinha boazinha

Valerie

Poucos sabem que essa música não é da Amy… Mas ela fez sucesso na voz dela e com razão. Olha só como ficou muito bom:

Back To Black

É nessas horas que eu penso que será que a gente não prevê um pouco da nossa morte? Back to Black é uma música que tem alma, ela te toca lá no fundo do coração. Os acordes são magnificos e a junto com a voz da Amy se torna uma música que é pra se levar pra vida toda!

Bem gente isso foi o nossa querida homenagem a Amy! Cambio desligo

Deixe um comentário

