Overexposed – Maroon 5


Tumblr_m61vcac1oo1r5zwdso1_500_large

Olá gente, como vocês viram no blog eu “acompanhei” todo o desenvolvimento do álbum novo do Maroon 5, o então muito aguardado:  Overexposed.  O álbum vinha com a proposta de ser mais pop. Quando ouvi isso esperava realmente algo meio like “moves like jagger” o que acabou não acontecendo. Como sempre é muito anuncio pra pouco produto.

Tumblr_m61gg7dn501qjj3l5o1_500_large

Entretanto o Overexposed não deixa nada a desejar a não ser a surpresa de ter algo mais pop. O álbum contem música superlegais um pouco mais animadinhas do que o normal mais sem deixar o tradicional “romantismo” que o Maroon 5 tem. Então vamos as músicas (vou apresentar a versão Deluxe pra vocês, as musicas que estiverem com um (+) serão faixas bônus):

1-One more Night – Nivel ***

O recém lançado single do Maroon 5 que saiu na ultima “Please Don’t Stop The Music”  é quem abre o CD.  Não é uma das melhores músicas do CD não, mas é legalzinha e animada. O clipe também não é muito chamativo não. Então porque o nível três estrelas?! Simples o refrão simplesmente não sai da sua cabeça o que faz você ficar cantarolando ela o dia inteiro!

Querem reassistir o clipe?! Tá aí então:

2- Payphone – Nível *****

O primeiro single do CD é simplesmente uma das melhores músicas dos CD com um tom bem apaixonante uma letra apaixonante e um clipe baseado em um filme de ação Payphone está há algum tempo no Top 10 da Billboard, e fez o seu papel direitinho para estar lá! O clipe também já saiu na “Please Don ‘t Stop The Music” esse ano!

Estão com saudades do Clipe?!  Então com vocês Payphone

3- Day Light – Nível **

A terceira musica do CD , Day Light ,não é nada marcante, a batida é boa mas não tem nada que chame muita atenção. Então por isso o nível duas estrelas. É bom pra escutar naquele dia que você está mais pensativo e reflexivo

4- Lucky Strike – Nível*****

Cadeiras do The Voice girem!  #HAHAHAHAHA Lucky Strike para mim é A MÚSICA do Overexposed. Porque?! Esperava que todo o álbum seguisse a linha dessa música. Com uma batida incrível, uma letra fácil de decorar, e ainda aquela música que tem meio que uma pegada e é boa pra escutar a todo o momento é a minha grande aposta do Overexposed é a Lucky Strike. Por mim podia ser até mais comprida!

5- The Man Who Never Lied – Nivel *****

Se todas as musicas apaixonadas no Overexposed fossem como a The Man Who Never Lied eu teria simplesmente ficado  menos decepcionado. É uma música animadinha, com uma batida gostosa e com uma letra incrível e que é meio complicada de entender, confesso.  Mas que a parte “In the middle of hollywood boulevard /Screaming at each other, screaming at each other/Like oh oh oh, can’t take it anymore oh oh oh”

6- Love Some Body – Nivel *****

A música mais apaixonante do álbum inteiro. Algo meio pra um casal sabe dar aquele beijão apaixonado. É uma melodia incrível que dá até aquela vontade de se apaixonar – e olha que eu não tenho a mínima pretensão disso acontecer tão cedo. Cara é a música mais perfeita desse CD na questão romântica.

7- Lady Killer – Nivel ****

Quem não curte uma música com um pouco de ódio e vingança?! #MUHAHAHAHA Bem, é isso que eu sinto quando eu escuto Lady Killer é uma música incrível, digna de estar em uma trilha sonora de algum filme. Sério!

8- Fortune Teller – Nivel  ***

Fortuner Teller  não é lá uma maravilha de música, mas é legal. Não sei se ao escutarem vocês também serão capazes de perceber uma semelhança dessa com a Love Some Body. Falta de criatividade me Maroon 5?!

9- Sad – Nivel ****

Pra quem não sabe Sad em inglês significa triste e o nome já diz tudo sobre a música. É uma música linda, com uma paixão incrível, um piano no fundo também deixando a música ainda mais introspectiva.  Digna para aqueles dias que você não está muito bem e tá meio like a Adele sabe como é?! Cara sem falar que a letra com a voz do Adam ficou simplesmente incrível.

10- Tickets – Nivel ****

Outra musica do Overexposed que tem uma pegadinhas mais pop, com bastante auto-tune deixando ela um pouco mais própria pra Balada. Tickets é uma das melhores músicas para se jogar na pista de dança até o sol raiar. Não ficou com 5 estrelinhas porque a letra não é tão boa pra se dançar :/

11- Doin’ Dirt – Nivel ***

Acho que quem é fã do Maroon 5 já esta meio que acostumado com as melodias parecidas, que nesse álbum quase não aparecem, mas como sempre tem a ovelha negra Doin’  Dirt me lembra de longe o primeiro Hit do ultimo álbum Hands All OverMisery. Só que um pouco mais dance e parece um remix, mas só no inicio o restante da música é bem diferente.

12- Beautiful Goodbye – Nivel ****

Sabe aquela vibe sussa  meio praia, Califórnia que só o Maroon 5 sabe fazer? Então, Beautiful Goodbye é essa música com aquela letrinha melosa que você deita em uma rede com seus fones de ouvido olha para o céu e fica refletindo e se tiver apaixonado com toda certeza vai pensar naquela pessoa.

Wipe Your Eyes(+) – Nivel ***

Melodia suave e profunda.Wipe Your Eyes só é um pouco enjoativa e repetitiva. E eu não curti muito o sample usado. Mas a edição da música salva um pouco, ainda bem! #HAHAHA

Wasted Years (+)– Nivel ***

Com uma pegadinha meio black and R&B. É uma música legalzinha e me lembra um pouco a vibe do primeiro álbum o todo poderoso  Song about Jane.

Kiss(+) – Nivel **

É uma música bem diferente do que eu estou acostumado a ver o Maroon 5 fazer. Com metais e guitarra gritando uma faixa de 7 minutos de estrondar os ouvidos. Pra quem curte Rock essa é a música que eu mais indico. Eu achei comprida de mais e foge um pouco do meu estilo, mas o inicio eu curti então tá valendo, porque lembra um pouco os Saloons do velho-oeste!

Moves Like Jagger (+) – Nivel *****

Cara eu nem tenho o que dizer sobre a Moves Like Jagger. Já teve especial aqui no blog, já saíram inúmeras vezes aqui no blog. Vocês sabem que a música é top!

Remixes de Payphone (+) – Nivel **

SIMPLESMENTE NÃO ME AGRADARAM PREFIRO A ORIGINAL! #PRONTOFALEI

Deixe um comentário

