O que não te mata te fortalece…


Sim, eu ando escutando a Stronger da Kelly Clarkson  ultimamente. Mas é só porque eu me identifiquei com a letra e não por que ela surgiu de repente na minha vida. Como geralmente as outras me inspiram a escrever.

Pode parecer idiota, mas o que não te mata ter fortalece mesmo. Não sei se vocês estão lembrados de como eu sofri a um tempo atrás. Perdi grandes amigos e eu parecia que ia morre, mas não eu só fiquei mais forte. Hoje olhando para um msn e um facebook acabei pensando: “eu fique mal por causa disso?”, “Isso foi mesmo importante na minha vida?! Eu não acredito que eu deixei isso me atrapalhar durante tanto tempo!”. Cara é uma sensação boa só posso falar isso.

Você tem a sensação que as você se superou, subiu de nível e passou de fase, basicamente um Kratos que vence todos os perigos em God Of War… Você percebe que todo aquele inferno te fez mais forte e você pensava que era frágil e quebradiço. Eu tenho que agradecer cada uma dessas pessoas que não souberam me ajudar de uma forma agradável e tiveram que pisar em mim para me ajudar e para se acharem mais fortes. Agora olho para vocês e penso, não devemos pisar em ninguém em nossa trajetória porque daqui há alguns anos essas pessoa pode estar na sua frente você nem vai perceber.

O que importa mesmo é que você não deixe de ser quem você é de jeito nenhum. Lute por seus ideais. Daqui a alguns anos você vai colher os frutos, você estará maduro e vai acabar percebendo que está mais forte e que tudo que você lutou valeu apena e você aprendeu muito.

Espero que esse texto seja o inicio de uma pequena série daqui do blog. O próximo deve ser o Starship!

Deixe um comentário

