A nova cara do blog!


Não sei se deu pra notar mais o blog tem ganhado uma forma diferente. As mudanças foram muitas ao longo desses dois últimos meses. Então eu vou apresentar cada uma delas pra vocês:

1ª Background

Chamado de fundo, Background, ou BG. O novo fundo do blog foi desenvolvido com algumas ideias minhas e arte de uma amiga a @RealMariana que é dona do The Geekgasm e do Quarto Branco, o ultimo eu fiz uma participação especial. O BG novo tem a temática de música, mas não quer dizer que eu deixei de falar das minhas coisas pessoas, pois esses posts vão começar a acontecer.

2ª Caixa do “Like” do Facebook

Situada no cantinho superior da página. Aquela caixinha é pra quem curte e vem aqui no blog sempre curtir e receber nossos links em seu Facebook. Sei que tenho menos do que 5o curtir mais é só você divulgar mais o nosso blog que o numero vai começar a subir!

3ª O Blogroll

O nosso hall de sites de amigos e os quais tiro fontes para esse blog o qual vocês leem! Então sempre que precisarem procurar algum dos nossos assuntos sinta-se a vontade de ir nessa seção.

4º Novas colunas

Se você não percebeu estamos falando mais de música ultimamente. Muitas “Please Don’t Stop The Music” com temáticas especiais. Além da parte Geek agora, e da nova coluna de cinema “Clakete” que vai vir com tudo por aí. Muitos convidados e coberturas. Novas colunas podem ser criadas de repente.

5º Este que vos escreve

Ando diferente e o blog é um verdadeiro camaleão da minha personalidade, esse é o novo eu: mais esperto, mais criativo, mais vocês, e acho que daqui a alguns posts vocês vão começar a entender por que.

Bem essas foram as grandes mudanças… Talvez venham mais por aí mas por enquanto é só! 😛

Deixe um comentário

