Sorry…


Desculpe-me se eu não sou o descolado, me desculpe se eu não sou o melhor, me desculpe por negar fazer as coisa que eu não gosto. Mas é que eu sou assim. Faço o que me dá na telha. Faço o que quero fazer. Não quer ir em festas comigo?! Great. Eu vou sozinho! Desculpe-me se eu não gosto de ficar com todo mundo em uma festa e que eu só gosto de ficar com uma e mesmo assim se essa pessoa tiver algo de especial. Desculpe-me se eu não tenho um gosto por música comum.

Mas é que eu sou assim, sincero, cabeça dura, cult, feliz mesmo que sozinho!  Gosto de ser assim, vivi procurando aceitação e encontrei. Encontrei toda a aceitação que eu queria dentro de mim. então me desculpe por ser feliz comigo mesmo. Aliás, não me desculpe não porque eu não preciso disso, me aceito com os meus erros e defeitos.

Deixe um comentário

