Cinema!!!


Nossa nova coluna do Blog também vai falar um pouco de filmes!  Afinal é uma coisa que Tá na Boca da Galera por aí – tá tudo bem isso foi muito forçado. Foi uma ideia que surgiu já faz um tempo que agora tem a chance de se tornar realidade e pra abrir a coluna que ainda não tem nome definido temos a estreia de Rihanna do cinema! 😀

Battleship – Batalha dos Mares

O filme baseado no jogo de batalha naval da Hasbro  tem ganhado bastante espaço como lançamente. O filme e o jogo trata-se de uma batalha entre Aliens e Homens no mar!

De um lado os OSNIS (Objetos Submarinos Não Identificados) dos Regents, raça invasora. Dá pra perceber pelo trailers que o filme é recheado de efeitos especiais dignos de uma superprodução mesmo que nos deixa com ainda mais vontade de assistir o filme! Que é da mesma linha de produção de, acredite, TRANSFORMERS! O que deixa ainda mais excitante a espera pelo cenário apocalíptico ente homens e alienígenas!

Assista os Trailers:

Sobre o elenco:

Fazem parte do elenco:Taylor Kitsch, Liam Neeson, Alexander Skarsgård, Josh Pence, Brooklyn Decker, Rihanna, Jesse Plemons, Peter MacNicol. Sim você leu isso mesmo a Nossa queria Riri está estreando em Hollywood, em um filme que não parece pouca coisa não! Será que a trilha sonora também vai ter música dela?!

O filme é uma produção da Paramount Pictures, tem a data de estreia marcada para dia 11 de maio de 2012! O gênero é ação! 😀

Anúncios

Um comentário sobre “Cinema!!!

  1. Parece mais um filme Americano de como salvar o mundo, bem típico (não que eu ache ruim). O elenco até que parece bom. Mas a impressão que tive é de que vai ser um Independence Day mais moderno e com efeitos especiais melhores (pelo Trailer 2 deu pra notar algumas semelhanças). Como adoro filmes de destruição e bons efeitos especiais, verei com certeza!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s