Please Don’t Stop The Music!


Olá galere!!! 😀 Tudo na boa com vocês?! Sim estou feliz porque o niver tá chegando e o 1.8 tbm #hehehehe! Mas bora partir pro que interessa?! Vamos a nossas músicas.

Gosto de Covers e tbm gosto de impulsionar artistas novos. Vocês sabem como eu sou. Quando vejo algo bom na internet venho correndo aqui divulgar o trabalho!

Essa semana pensei em fazer algo bem diferente. Trazer covers de uma musica só.O foco da coluna dessa semana é a Moves Like Jagger já falada aqui algumas vezes. E vou falar tbm sobre Felipe Mark. Então vamos começar

Please don’t stop the music and moves like Jagger!

Já faz algum tempo que eu venho querendo escrever algo especial para essa musica que vem ficado no topo das paradas de musica há algum tempo. Moves Like Jagger é um musicão, e todos nós sabemos disso. E como se não bastasse o Maroon 5 já ser bom com a participação da Christina Aguilera o trem ficou melhor ainda. Pra quem não sabe, a Moves Like Jagger foi um mero caso do acaso. Um acidente de trabalho porque o Adam e a Xtina estão trabalhando em um programa de TV, o The Voice – mais depois falo dele – e acabou virando esse sucesso no mundo todo.

Já introduzidos na história da Moves Like Jagger  agora vamos para os Covers da musica. Como já é de costume aqui no blog. Vamos pelos melhores para você não perder tempo.

O Cover mais impressionante de Moves Like Jagger que eu vi foi de um tal de Felipe Mark que eu vi lá no Papel Pop cantando esse cover:

Eu só achei o cara bom de mais no que ele faz. Sério o cover é simplesmente incrível e impecável em todos os aspectos, bem teve ter alguma coisa ruim, mas tá muito perto da perfeição.

Mas não para por aí… O Felipe tbm é muito legal e e atencioso com as pessoas que dão atenção ao trabalho dele. Ela até respondeu alguns do meu tweets e pra mim isso conta sim, muitos pontos na hora de dar créditos a um cantor. Porque essa gente que é artista e só por isso anda com nariz em pé não tá com nada

.

Moves Like Jagger do Felipe é muito boa, mas o cara é muito fera nos covers, assistindo o seu canal do Youtube acabei vendo um video incrivel da Imagine do John Lennon e o Medley de Bad Romance com Poker Face é só muito top! É uma grande aposta do Blog! 😀

Quem curtiu o Felipe Mark aqui tá a página dele no Facebook, Twitter (sigam porque ele é muito legal), My Space e o mais importante o Canal no Youtube onde você pode ver alguns videos.

Vamos ao próximo. Se eu disser que é proximo cover é de uma banda colorida vocês vão torcer muito o nariz, mas não tem como escapar. A banda Cine fez um cover só surpreendente da Moves Like Jagger. Não ficou tão boa quanto a do Felipe, mas ficou bem legal mesmo!

Agora vamos para o PLEASE STOP THE MUSIC!

A pessoas que são só incríveis fazendo cover e outras, vamos dizer, nem tanto! #HAHAHAHA Como é o caso do nosso coleguinha Andrey…

Não que a voz dele não seja boa, mas é que o Cover ficou bem puxado né?! Moves Like Jagger numa versão semi-country? Pode isso produção?  Coleguinha você tbm tem uma voz muito mais grossa do que o Adam que tem um voz muito fina que chega ser até dificil de imitar. Posso te dar uma dica? Tenta algo mais black ou country dá proxima e troca de produtor! ok?! hehehe

E pra fechar o Maroon 5 cantando com a companhia da Angels da Victoria’ Secret!

Até a proxima Galere! O/

Anúncios

Um comentário sobre “Please Don’t Stop The Music!

  1. Pingback: Ver Videos de Musica: Ver Video de Musica Gratis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s