Please Don’t Stop The Music! 8


É é! Estamos de volta depois de uma looonga pausa!!! E Voltamos com tudo!!! Ninguém mais ninguém menos para reabrir nossa Please Don’t Stop the Music do que as recordistas Beyoncé and Katy Perry!!! Marcando a volta das duas ao mundo da música bombando.  Além da mini provocação de Katy sobre a Beautiful Liar da Beyoncé que arrumou maior provocação no Twitter nessa quarta-feira!

Bora lá. Falemos de quem está lançando o reload do seu novo álbum. Katy…

Nossa queriada Katy Perry está prestes a relançar o seus álbum de maior sucesso: O Teenage Dream, que agora vai ser chamado de Teenage Dream: The Complete Confection! O novo álbum ganha mais três novas faixas nessa edição. A capa deixa ser a Katy em uma nuvem de algodão doce e se torna está:

As três faixas novas são:

  • Wide Awake
  • Dressin´Up
  • Part Of Me

E por falar em “Part Of Me” ela já está sendo lançado como single é… E ontem a noite por volta das 20:00 houve uma premiere mundial para o lançamento do clipe do Part Of Me que você confere aqui e agora na Please Don’t Stop the Music!

Part of Me tem tudo pra chegar no topo das paradas nessa primavera ( galera estou falando lá dos USA, sei que estamos no outono). Part of me por mais que Katy diga que não foi escrita pra Russel Brand (seu ex-marido) é uma coisa que eu particularmente não acredito. Pois o clipe mesmo conta a história de depois de uma separação a Katy entra pro exercito e vira um soldado linha dura, por causa da separação!

Part of Me é muito boa. Só tem algumas coisas que eu não entedi:

–> Porque depois que a Katy resolveu pintar o cabelo de azul ela resolve fazer clipes com o cabelo preto?

–> Vocês também concordam comigo que é meio que uma mensagem pro Russel ?

Mas como eu digo a Vida tem que continuar né?!

Bora partir pra Beyoncé? Uma palavra com o que eu vou escrever agora: “DECEPÇÃO!!!”

Ontem li no Popline, não curto muito as fontes de lá porque nem sempre elas estão corretas, em fim, ouvi dizer que o novo single da Beyoncé na Itália é “I Care” . Eu pensei ” Que PO**A É ESSA?” I care não tem a minima chance de se tornar um single de sucesso é uma das musicas que eu menos gosto de todo o “4” e como assim eles substituiram a unica capaz de chegar ao topo da Billboard nesse verão? A “End of Time” é só a musica mais top de CD e que tem que chegar ao topo pelo salvamento do “4” . Coisa que eu também pensei foi : ” O que aconteceu com o concurso de Remixes para o ‘4’?”

Mas vamos acalmar os ânimos que, no site oficial da cantora essa informação ainda  não foi confirmada e tomara que nunca seja! Deveríamos levar a Tag #EndOfTime ao topo dos TT’s!

Por fim, terminando a coluna, essa semana vamos a: PLEASE DON’T STOP THE MUSIC: COVER’S!

A Katy está fogosa essa semana como se não bastasse relançamento de album, lançamento do novo clipe do single, ela também fez um super cover da musica “Niggas in Paris” do Kayne West com o Jay-Z!

Agora imaginem uma musica sem instumentos musicais e que os sons sejam todos feitos pelos integrantes da banda com apenas suas bocas?! Legal né?! Pois é essa é a proposta do Grupo Pentatonix! Bem, é assim que terminamos a coluna dessa semana: Um cover diferente da You Da One da Rihanna!

Até mais Galere! O/

Deixe um comentário

