Hora do Rush!


Correria. Pessoas andando de um lado para o outro, procurando uma maneira de se ajeitar, voltar pra casa, e comer, descansar é só no que pensam. O trânsito não anda. Há um engarrafamento de alguns quilômetros e você tem hora de voltar para o que tem que fazer. Essa é a loucura da hora do Rush!

Com esse pequeno relato eu tento estabelecer uma relação com o que está acontecendo a minha vida nesses primeiros messes do ano. As coisas estão mudando compromissos surgindo. É a minha hora do rush. Minha vida se tornou uma hora do rush de 24hrs.

O que está acontecendo?! Muitas mudanças. De casa, de cidade, de estilo de vida, de estudo, de responsabilidades, de coisas que eu tinha e que agora não tenho mais e que eu não tinha e agora tenho. Nesse mês de fevereiro me mudei de cidade. Fui pra algo maior. Juiz de Fora, minha cidade Natal, gosto de dizer isso, porque  acho que aonde nascemos criamos um vínculo incrivel. Mas essa mudança foi precisa porque agora estou estagiando. Já que me formei no ensino médio e também no curso técnico de edificações. Ou seja deixei a escola de lado e troquei por um emprego, onde eu sou feliz, por incrível que pareça.

Deixei minha enorme casa em Bicas, com o carinho e apoio da familia, pra mudar e morar um mês sozinho de tudo. Onde me queimei, cortei, aprendi a cuidar de mim. Agora vou morar com um amigo, porque as aulas da faculdade vão começar dia 5 de março. Sim eu passei na faculdade! Qual curso? Bem não é a tão sonhada arquitetura por culpa do THE ( teste de habilidade específica) que fui classificado como não apto. Mas isso não é nenhum problema. Sabe porque? Vou fazer algo que está dentro de mim a muito tempo: HISTÓRIA. Posso contar um segredo? Sou apaixonado por essa matéria desde a minha 7ª série!

Então minha vida está uma hora do Rush, estou ainda me ajeitando na casa nova, uma kitnete perto da faculdade, é pequena, mas é onde eu vou começar a ter minha liberdade e minha responsabilidade, eu tenho que ter horário pra voltar pro meu estágio. E só penso em descansar e dormir porque acordar cedo todos os dias e ir trabalhar pegando um onibus que parece carrinho de motanha russa não é mole não.

Estou dando essa satisfação aqui no blog por que eu amo essa minha casa! Sério tô com vocês aqui a quatro anos e vi cada parede disso daqui ser construído. Então quero dizer que vou ver se faço o possível pra fazer isso daqui melhorar, que nem seja posts só no final de semana e vocês também podem curtir a pagina no facebook: (essa aqui). Vou tentar lançar mini post por lá com as nossas novidades! Querem saber mais tbm da minha vida só seguir no twitter @luiz8P e mandar uma reply com a tag: #TNBG que eu sigo de volta.

Então essa semana provavelmente devo escrever bastante aqui!

Abraço grande a todos! 😀

Deixe um comentário

