Criatividade e Inspiração


 

Ultimamente ando tendo surtos criativos e inspirativos do nada. Ora andado a pé nas ruas observando as vitrines, ou mesmo de ônibus. O fato é que as ideias estão vindo cada vez mais fortes e incríveis. Ocasionado o que eu chamo de surto criativo.

-Um surto criativo?! O que seria isso?!- Acho que isso que você deve estar se perguntando agora. Bem, surto criativo é quando você tem tantas ideias boas e “revolucionárias” juntas que fica difícil organizá-las e passá-las pro papel. A velocidade e a grandiosidade dessas ideias são tamanhas que você não consegue lidar com elas.

Não há fotos, textos, nem nada que você possa fazer para que isso possa passar. Você só tem vontade de criar e realizar numa velocidade quase instantânea, como em vão, tento aqui, agora.  Só sei que é uma sensação muito boa que nos toma. Agora por exemplo estou lembrando que tenho que mandar um e-mail para um professor e também estou tendo ideias sobre um manuscrito de uma amiga que estou lendo. Estou pensando em como posso desenvolver o blog melhor e como vou editar esse post. Além da imagem que tenho que colocar aqui, nesse post. Além de uma nova versão da Please Don’t Stop the Music, ou se a cancelo. Além disso tenho pensar no que tenho que fazer amanhã como entregar alguns cds e escanear algumas imagens minhas, além do novo projeto de ecodesign.

Bem isso tudo me anima muito pois tenho bastante coisa pra me ocupar e que me faz ficar feliz, pois parece que eu estou progredindo. Fico triste só quando não tenho tempo pra fazer tudo. E assim um post que era pra ser minusculo se transformou num imenso.

Cambio, desligo!

Deixe um comentário

