Esportes ou competição


Não sou nem um pouco atlético por assim dizer. Eu não praticava esportes. Bem, ainda não pratico regularmente. Mas nem por isso não significa que eu não goste.

Bem eu sou apaixonado por movimento. Então eu simplesmente amo dançar, porque consigo me expressar e ao mesmo tempo posso tirar o meu stress. Mas e quando isso não é suficiente?!

Eu tenho paixão por competir. É ótimo, poder sentir toda aquela energia dentro do seu corpo. Poder se superar. O esporte é a ponte pra que isso possa acontecer! Sabe com ele você aprende consigo mesmo, aprende suas limitações, aprende a vencer e a perder.

Muito mais do que qualquer esporte, em qualquer competição, se conhece muito bem se sente forte. Sabe os limites. Sabe competir é bom seja musicalmente, intelectualmente, no esporte. Então um dos planos desse ano é  de praticar algo. Tô precisando disso. Me proporcionar a isso. Eu tenho tanta energia guardada aqui dentro que preciso extravasar!

Pra quem não é chegado a fazer algo, bem, eu tbm não era. Vamo animar. É legal! Comece com algo mais calmo, eu escolhi a dança e depois fui evoluindo. Bora animar?!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s