Please Don’t Stop The Music! (7)


Tô de volta meus queridos! É é! Quem é vivo sempre aparece! Depois de um pouco de descanso e me envolver em polêmicas, que resultaram no ultimo post. Voltamos e começamos o Ano com a minha, a sua, a nossa queria coluna de musica: PLEASE DON’T STOP THE MUSIC! Ahh muleque! Bora começar?!

Nessa semana o clima começo a esquentar, literalmente!  Vamos ter ninguém menos do que Jay-Z e sua filhotinha a coisa mais fofa do mundo Blue Ivy Carter, que já no seu segundo dia de vida já lançou o seu primeiro single de parceria. Temos Taylor Swift na apresentação ao vivo de Safe and Sound, e temos clipe novo do One Direction. Não tá quente?! Então vamo que vamo!

GLORY – JAY-Z FEAT. B.I.C. ( BLUE IVY CARTER)

Nada melhor do que começar nossa coluna com algo realmente novo. Depois de noves loongos meses de espera finalmente nasceu a filha do casal mais rico do mundo pop Beyoncé e Jay-Z. É, e filha de estrela estrelinha é.  Já no seu segundo de dia de vida B.I.C (não. não é marca de caneta) Blue Ivy Carter já lançou um single com o seu pai. O rapper e produtor Jay-Z.

Vocês devem estar se perguntando: Como assim já lançou single? Foi assim: O papai Jay resolveu colocar o choro da filha remixada na musica que ele fez pra ela.  O que simplesmente tocou o coração de muita gente pois a letra da música é linda e reveladora, tem um “hi” da Beyoncé e o choro e simplesmente lindo.

Na canção Jay-Z revela que Beyoncé já tinha sofrido com o aborto de uma criança. O que foi uma grande revelação.

Então com vocês uma das músicas mais emocionantes que eu já ouvi: Glory feat. B.I.C

SAFE AND SOUND (LIVE) – TAYLOR SWIFT

Essa música apareceu já na ultima Please Don’t Music! Como já disse ela está na trilha sonora de Jogos Vorazes que estreia em março no EUA. A musiquinha pra mim é bastante água com açúcar. Mas é bonita pra quem tá quase cortando os pulsos, e como o TBG é pra todos, com vocês Safe and Sound (Live)

ONE THING – ONE DIRECTION

Lançado hoje a tarde, pelo One Direction que eu acho que já falei aqui no blog, a música e o clipe são super legais. O clipe foi gravado em Londres e tem uma vibe super legal e divertida. Fora o alvoroço das fans ao verem os meninos gravando o clipe. Bem eu gosto bastante do som deles. Mas gosto não se discute. Eu achei legal então tô postando aqui! 😉

Até a próxima pessoal! 😀

Deixe um comentário

