Please Don’t Stop The Music! 5!


Depois de uma pequena pausa para alguns compromissos estou de volta com a Please Don’t Stop The Music! Já faz cinco semanas né? Isso tudo.

Bem mas essa semana vamos fazer algo de diferente do que comentar a música da semana e etc… Vamos divulgar um achado!

PDSTM – Especial: ACHADO!!!

Enquanto navegava na Internet encontrei por um acaso uma Boyband que o pessoal anda falando e que é incrível chamada: Boyce Avenue!

Você deve estar se perguntando “Mas hein?! Boyce Avenue?!” Sim, Boyce Avenue, é uma banda dos States de pop rock, formada por 3 irmãos: Alejandro, Alejandro, Alejandro♪♫, Fabian e Daniel em 2000.

Tá, mas quais são suas músicas?! O Boyce Avenue tem composições próprias que são bem legais, lentinhas, tipo balada, algo pra dançar junto ou cantar pra alguém em fim. É muito bom!

São algumas composições:

Hear Me Now – Nota 3! Um rock bem animadinho pra ouvir e agitar um pouco

Every Breath – Nota 5! Baladinha super cool! Curti muito!

Dare To Believe – Nota 4! Ao estilo Adele, é boa pra relaxar e refletir

On my way – Nota 3! Bem legalzinha!

Vamos ao quer saber porque o Boyce Avenue é um achado?! Não são pelas músicas de própria autoria, e sim, pelos covers! Sim, isso mesmo, os covers! São raras as pessoas que conseguem fazer covers decentes, e essas feras aí meu,  mandam muito fácil! Se você pensou que eles fariam cover de bandas de Rock balada como Bon Jovi, errou, e feio.

Os três fazem covers das músicas mais populares que andam no ouvido e na boca da galera! São músicas da Katy Perry, Rihannas, Maroon 5, Bruno Mars, One Republic, Adele, Cold Play, entre outros.

Covers

Já que estamos falando dos covers vamos aos melhores!

Maroon 5 – She will be loved

Os caras mandaram fácil nessa música com um dueto com uma mulher deixando a música ainda mais incrivel!

Adele – Rolling in the Deep

O Boyce só perde pro conver do Link Park  nessa música. A combinação de vocais e instrumentos tornam a música incrivel. A Edição do video tbm ficou maneira! ;D

Katy Perry – Firework

Tá não é o melhor cover que eu já vi nem é um dos 5 mais mais. Entretanto o vocal e o desenvolvimento além da nova emoção que foi colocada nessa música merecem mesmo e muito o meu respeito por isso estão aqui.

Cold Play – Viva La Vida

Não necessita comentários.

Quer escutar mais BOYCE AVENUE? Então eu corria logo pra canal do You Tube deles! Lá está recheado de covers e tbm tem showzinhos acusticos! Tá esperando o que?

Anúncios

Um comentário sobre “Please Don’t Stop The Music! 5!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s