Work.


Fim de ano chegando e novos caminhos também. Entre eles o caminho do trabalho, no meu caso estágio. Estou muito afim de fazer. Mas sabe, bate aquela insegurança do primeiro emprego, do primeiro chefe, de descobrir o seu jeito de trabalhar, os desafios etc…

Não vou mentir, eu tenho um pouco de medo de trabalhar, afinal o meu jeito é desenvolver projetos e ficar trabalhando nele e melhorando. Então bate aquele friozinho na hora que você não vai fazer o que gosta e vai ser apenas obedecer ordens.

É uma nova fase da vida e que seja boa! (yn)

Deixe um comentário

