Please Don’t Stop The Music 4


Estou meio atrasado com a coluna dessa semana, me desculpem. Mas vamos ao que interessa. Nessa semana tivemos a estreia do novo clipe da Lady GaGa que é o principal assunto da coluna, além de Beyoncé e Taylor Swift. Então Bora lá falar do Marry The Night!

Lady GaGa – Marry The Night!

Nessa semana, ou melhor, na quinta feira passada, Lady GaGa lançou o clipe do seu   atual single: Marry The Night. Como se tratando de GaGa nada é normal, o clipe Marry The Night é o mais longo da sua história de clipes, superando Telephone com a Beyoncé.

Marry the Night surpeende porque conta a história da Stefanny Germanota se tornando Lady GaGa. Todos os perrengues que ela passou. Como se não fosse  suficiente GaGa ainda insiste em mostrar o seu jeito de pensar no clipe (típico de arianos, diga-se de passagem)

Sobre o clipe, eu não sou muito fan da música, talvez seja por isso que eu não gostei da parte musical do clipe, eu gostei bem mais das histórias, que deixam o clipe interessante e passam alguma mensagem, pra quem entende, é logico.

Ao assistir Marry the Night é importante lembrar que essa música foi uma homenagem da GaGa a New York ok?!

Beyoncé – Dance For You

Eleita a grávida mais estilosa, Beyoncé, apresentou-se ontem, em um especial de TV gravado, chamado Night With Beyoncé, chegando ao Top dos TT’s World! Já gravida, cantando e dançando e com salto. Beyoncé fez uma apresentação incrivel!

Mas o assunto em questão é o lançamento do clipe em preto e branco ao estilo I am … Sasha Fierce.  Onde ela canta e dança sensualmente em um escritório de um detetive. O clipe é muito bom e lembra os grandes tempos da Era Fierce! Que eu tenho saudades! ;D

Com vocês Dance for You!

Revelação da Semana:

Taylor Swift – Ours!

Taylor Swift também não ficou atrás nessa semana que passaou. Com o seu jetinho meio e romantico – sim, eu acho que mulher dessa é pra casar! e eu casaria fácil! Ela lança o clipe da sua música Ours ( Nosso), o qual tem varias lembranças dela com o seu amor. Ao estilo Taylor esses clipes ficam muito bons, principalmente porque esse entra no clima Vintage, que combina muito com ela!

O título de clipe revelação dessa semana vai para Taylor Swift com Ours!

MARSHUP !!!  – Glee : I Will Survive e Survivor!

Uma das juções mais perfeitas que eu já vi na minha vida foi dessas musicas! E na voz do Glee ficou melhor ainda! Então o Melhor video da Semana vai pra eles do Glee!

Deixe um comentário

