Pare um minuto e sorria. :3


É um ótimo conselho esse! Sério é mesmo. Pare pelo menos por um minuto e sorria.  Não importa se sua vida tá um lixo, e não tem a menor perspectiva de melhora. Sorria disso, nem que seja ironicamente.

Talvez essa seja a lição que eu aprendi essa semana. Das varias. Essa semana foi muito, mais muito difícil. Aliás novembro está sendo dificil. Mas não vou deixar isso me impedir de sorrir. Eu quero ter uma vida melhor. Quero mesmo. Eu quis que as coisas dessem certo e corri atrás pra que elas acontecem certo. Não foi tudo mil maravilhas mas fui um pouco feliz! Parei um minuto hoje e simplesmente sorri pra vida. Quem sabe ela não retribui o sorriso? Acho que não. #hahahaha

Ap

rendi hoje que a gente as vezes consideras pessoas diferentes do que elas nos consideram. Eu fiquei triste de não ser importante. Mas é a parte que me convém. É a parte que me cabe. E sinceramente eu tive pessoas assim na minha vida e simplesmente não dei o

menor valor. E agora eu me arrependi de ter feito isso com elas. Sei que pra elas pode até não ter doido. Mas eu não consigo fingir que não aconteceu. Queria pedir desculpas. Queria mesmo.  Espero que a amizade não seja esquecida. Não mesmo. E se as pessoas se

contentam com o que estão recebendo ótimo. Porque eu não sou assim, eu tenho mais o que oferencer e receber. Talvez não consiga alcançar a meta e me decepcione no caminho. Mas estou escrevendo aqui para que não eu não possa culpar os outros por isso! 😀 Com

esse episódio eu aprendi duas coisas: como eu trato as pessoas pode ser ruim, e que eu sou um idiota em sonhar com as coisas impossíveis que só se realizam quando duas pessoas querem – mas isso não significa que eu desisti ;).

Também parei um minuto e sorri quando escutei a seguinte frase hoje “eu to tentando te ajudar/coisa q acho q as pessoas nao façam” sério. Tocou aqui dentro e eu sorri um sorriso tão sincero mas tão sincero. E eu simplesmente fui um babaca com essa pessoa. Então eu acho importante mostrar o quando ela foi importante.

Em fim, agora eu parei, li o post e estou sorrindo porque eu tentei fazer algo bom, e aprendi várias coisas. Acabei percebendo que aumentar os meus problemas não é algo legal. O jeito é tentar ver do tamanho que é e tentar resolver!

 

Deixe um comentário

