Sometimes Dream Come True!


O mais legal do título desse post é a palavra “sometimes”, pra quem não saca de inglês a frase que dá título a esse post é traduzida “Ás vezes sonhos se tornam realidade” e  “sometimes” significa “ás vezes”. Sendo assim, as vezes sonhos se tornam realidade. Não é sempre e isso é uma lição de vida muito importante. Sonhos são algo que ainda não existem então eles podem ou não dá certo. Mas isso não significa que você não deva correr atrás deles, porque eles podem dar certo.

Eu não quero ficar mais em cima do muro. Eu estou escrevendo isso porque eu tenho um sonho de fazer arquitetura e a primeira tentativa já foi frustada. Não passei na prova específica, e nossa demorou pra cair a ficha. Mesmo assim eu estava preparado pra receber essa notícia justamente pela frase. Então esse foi mais um post dica! 😛

Até mais!

Deixe um comentário

