Please Don’t Stop The Music!


É colegas, eu já estou bem cansado de ficar lamentando da vida dizer que  dá errado pra mim. Então vamos ao nosso Keep a Calm and Please don’t stop de music! -risos

Não sei se vocês estão ligados nas novidades e em certos cantores que eu sempre falo aqui no blog. Mas o cool dessa semana é que estamos cheios de novidade. Temos a Jessie J, Willow Smith, Rihanna, Katy Perry!  Uff… Muita coisa não é mesmo. Então larga a tristeza de lado e vem pra cá curtir um som! 😀

Vamos começar por ela que é a mais nova de todas. Eu já falei dela aqui no blog. Não sei se vocês se lembram da queridinha do Jay-Z a garota fenômeno: Willow Smith!

Se eu não me engano nessa quinta feira a Willow Smith se apresentou no programa de TV Americana Chamado X-Factor com seu novo single: Fireball! (Atenção a versão original do single que ainda será lançada contará com a participação especial de ninguém mais do que a rapper Nick Minaj *—*) E foi impressionante! Assista o Video Abaixo!

Em seguida vem Rihanna, a cantora que maquina de Hit’s!

Rihanna não tá fácil! Depois do grande estouro do ultimo album Loud que eu tbm já escrevi aqui Rihanna vem que o seu sucessor o Talk That Talk, que vazou no final dessa semana!  E posso dizer o que eu achei? Simplesmente foda! É um album pra agitar a galera loucamente, e pra se acabar na pista de dança pois temos um toque muito bom de eletro nas músicas. No isso dessa semana Rihanna lançou o 2º single do Talk to Talk intitulado: You da One. Você pode escutá-lo abaixo e depois pode assitir o clipe do primeiro single: We found love!

O maior fenômeno da música nas paradas de Bill Board a Katy Perry lançou do dia 11/11/11 o seu mas recente single “The One That Got Away”. Que é incrivel. Sério mesmo.

Ele segue a linha o Last Friday Night, contando uma história. Só que dessa vez a história é um pouco triste. No clipe podemos ver a Katy Perry idosa lembrando de quando era jovem e do amor que sentia por alguém que se foi! E impossível descrever o que o clipe passa. Então tá esperando o que pra assistir?

 

Por fim a pessoa que não sai da minha play list: Senhoras e Senhores recebam Jessie J!!!! ~~Todos aplaudem~~

A Jessie J se apresentou no X-Factor no mesmo dia da Willow com a Domino, música que me inspirou no ultimo post! A apresentação dela foi incrivel, e foi te falar que potencial vocal que tem essa mulher hein. Ela vem no Brasil para uma apresentação unica semana que vem no F1 Rocks o evento que eu queria muito comparecer mais como não sobrou R$ vou ter que ficar em casa mesmo. Então faz que nem eu assiste a apresentação e fique impressionado! 😀

Bem, por hoje é só! Até a próxima! 😀

Deixe um comentário

