Domino


Eu teria muitos títulos para o que está acontecendo agora. Por que é escolhi domino? Por que você sabe que tudo vai cair desde o incio. Bonito não? hahaha

Não sei como eu consigo rir, na situação dessas, eu chorei na frente de todo mundo. Coisa que eu não admito fazer em hipótese alguma. A pessoa que eu pensava ter realmente algo que seria diferencial é igual as outras. Em fim, tá tudo uma merda. Mesmo assim eu posso sorrir porque eu sabia que ia dar errado, eu sabia que tudo ia desmoronar como um domino.

Foi com as seguintes palavras e no seguinte dialogo que o destino foi selado:

Eu:”Você vai ficar de saia justa. Não quero isso. Mas vou pensar. Além disso você vai preferir ela, por ser menina e td mais.”

Resposta:”Eu chamei os dois, se der pra vc ir,por causa de mim, tudo bem e me responde se vai poder ou não! Não vou falar  nada disso, não tô descriminando ninguém não”

Eu: “Prometo que vou pensar. Prometo que vou pensar, principalmente nas consequencias. Te respondo. Bjo”

Resposta: ” Eu não vou ficar de saia justa não. você resolve e me fala. Bjo”

Quero ver agora alguém poder dizer se eu vejo coisas aonde não tem? Se tudo o que foi dito foi verdade. Sinceramente? Eu tenho que pedir desculpas. E muitas. Por tudo menos por isso. Sabe porque? Porque dessa vez as provas estão comigo que eu estou certo. Mas nem por isso eu vou ficar com rancor. Eu posso dizer que eu tô aliviado. Bem é isso.!

Bjos!

Deixe um comentário

