Tá tudo errado!


É isso mesmo, tá tudo errado comigo. Eu não sei o que está acontecendo. Só sei que dessa vez a culpa é minha totalmente minha. Eu não me reconheço mais. Que atitudes são essas ultimamente? Não são as minhas. Não são mesmo.

De um tempo pra dcá eu resolvi deixar as coisas de lado, sofrer em semi-silêncio. Tentar não me importar. Ser simples. E quer saber? Minha vida é normal. Isso normal. Eu fico em casa assistindo filme, enquanto lá fora está o mundo que eu tanto amo, girando. Ficar em casa não faz o meu genero. Deixar as pessoas irem e fazerem o que querem sem dar um conselho também não é algo que eu faria.  Agora eu me pergunto: “Em que tipo de aberração eu me tornei?”

Deixei pessoas irem, que eu me importava. Tá tudo bem que elas não dão importância pra mim, pois se não já teriam ligado, se manisfestado. Mas sou eu quem sempre corre atrás (talvez seja por isso que ninguém corre atrás de mim), que se desculpa por erros que muitas vezes não cometeu só pra ficar perto de quem quero. Eu não tinha orgulho. Eu só queria a amizade da pessoa. Só isso. E quer saber. Que se foda essa coisa, de vou ser legal com todo mundo, de “Vou calar minha boca pra não me meter em confusão”. Por isso não sou eu. Não é mesmo.

Fazer o simples pra ter segurança não me agrada. Sabe porque? Por que não sou assim, eu gosto do espalhafatoso, do chamativo, do inovador, do arriscado. Eu quero coisas grandiosas, que só pessoas que sonham e que tem um coração que realmente bate no peito fazem. Eu estou sendo racional, coisa que pra mim não funciona. Tá que eu tenho quebrado muito menos a cara, mas a que preço? Eu tenho uma ferida aberta que as pessoas mesmo não sabendo começam a cutucar e a abrir sem dó nem piedade, só porque eu estou sorrindo.

Então chega. Tá tudo errado. Tá na hora de fazer. Cansei de ficar pensando na melhor estratégia. Se eu vou perder ou não as pessoas pelos meus atos. Só sei que ficar chorando e sentir que algo está faltando não é suficiente.

Deixe um comentário

