Aperto


As lagrimas que escorrem aqui não são por ninguém. Não minhas e para mim. O meu coração está em um aperto incrível. As pessoas não sabem o quanto as palavras machucam. O quanto certas brincadeiras te ferem e brincam com o que você sente. Com suas fraquezas.

Eu estou aqui chorando. Pedindo a Deus que me dê uma solução. Eu tenho feito tudo direito. Eu tenho me regrado mas nada tem funcionado. Eu só queria uma chance, é difícil assim me dar uma chance? Então imagine o quanto eu tenho me esforçado para parecer perfeito? Imagine. Só isso.

Agora por causa de três pessoas eu tô aqui. Me sentindo um lixo. Tão mal, que não aguenta a si mesmo. Obrigado por isso tudo.

Só quero que o tempo passe rápido para que ele possa cicatrizar essas feridas.

Deixe um comentário

