O tempo passa…


Não quero mais ficar dizendo que certos amigos meus são isso ou são aquilo. Eles simplesmente são. Há pessoas que passam e que a gente simplesmente quer que elas fiquem ali por toda a eternidade. E que não estão nem aí pra você. Não importa o que você faça elas vão passar elas não são peças de museu. Elas vão embora vão te magoar, vão fazer promessas e não vão cumprir com elas.

E o pior certas pessoas que você tem como amigas vão simplesmente mentir pra você e te colocar numa prateleira, esquecida de seu quarto. Ou talvez elas nem queriam realmente lembrar de você. Afinal tem gente mais legal do que você aí. Não importa se você faça pequenos gestos como lembrar dela sempre. Mandar um “oi”. Ela vai fazer com que você seja um estranho. Vai dizer uma coisa e fazer outras completamente diferentes.

No final você se sente como um lixo. A pessoa te deu do bom e do melhor e você fazia de tudo pra ficar ali do lado dela. Engolia sapos, fazia força, pois aquela pessoa era importante pra você. O que ela trouxe pra você era importante. Mas você não era. Então ela não te chama pra comer pizza, ela não te chama pra sair. E ainda tem coragem de dizer que está tudo numa boa.

Doer? Claro que doí. Mas sinceramente vai passar, sou forte. Essa pedra no meu caminho vai ser ultrapassada e eu vou seguir em frente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s