Máquina de Escrever


Não sei bem o que devo escrever aqui. Só sei que tenho e quero escrever. Vai entender né?! Afinal, eu sou muito doido.

Mas por falar em escrever vamos ao assunto que todo mundo falou esse fds. Enem, ou melhor, a redação do enem. Talvez esse seja o real motivo de estar escrevendo aqui.  O fato é que eu sei escrever, não escrevo tão bem quanto tem gente por aí. Eu engano legal, vamos dizer assim.

O fato é que eu não sou uma máquina de escrever texto. Odeio escrever algo como esse texto. Sem o menor sentido. Fugindo do tema. Sem algum propósito. Escrever, por escrever. Foi mais ou menos assim que eu fiz a redação do enem. Sobre o tema Vida em rede no século XXI: Os limites entre o publico e o privado.

Todo mundo encheu a boca pra dizer: Não acredito que você não escreveu um texto desses sendo que você passa o dia inteiro na internet. Poxa, eu sou bem imparcial sobre o tema. acho que tudo pode ser dito só que você tem que ter ética e moral na hora de escrever alguma coisa aqui. E ter coragem de assumir as consequencias de te tais ações. Mas agora eu acho que se eu escrevesse lá: Acho que o limite do público e o privado tem haver no como as pessoas te metem na sua vida, e como elas veem elas. Certas coisas podem ou não acontecer. Como eu não souber escrever uma redação sobre internet. Pronto falei.

Quero que as pessoas entendam eu não sou uma máquina de escrever. Tenho opinião própria e sentimentos na hora de escrever e se eu não tiver isso. Não adianta falar nada porque eu escrevo mas os textos vão sair um grande merda – desculpe os palavriado.

Bem gente é isso.

Deixe um comentário

