Dia das Crianças!


Faz tempo que eu não escrevo um post sobre um dia especial não é mesmo? Tão ocupado com os problemas que anda difícil olhar as coisas boas da vida.

Em fim, infância é uma coisa boa. Tanto que estou aqui escrevendo sobre ela – tá humildade nem é minha qualidade #rs. Mas eu estou escrevendo porque na ultima semana eu e os meu amigos estávamos conversando em relembrando da nossa infância.

A gente falou  de todas as nossa brincadeira, como escorregar de canoa nas ladeiras, jogar queimada na rua até tarde da noite, aso machucados que causamos. Os desenhos prediletos como: Pokemon, Digimon, Papa-léguas e coiote, Kim Possible, entre outros…Além de coisas meio bobas como primeiro beijo, coisa que eu não sei falar Aventuras da passagem de crianças para adolescencia.

Foi tão bom! Então gente o recado é esse nesse dia das crianças entrem em contato com a suas memórias de infância e relembre-as!

Até a próxima!

Deixe um comentário

