Everybody have problems…


Eu vou ser sincero com vocês como eu sempre tentei ser. E sempre foi a proposta do blog. Mas nos últimos dias e semanas ando bem perturbado. Ocupado. São vários problemas, varias mudanças. Tudo acontecendo muito rápido. Não foi por falta de tentativa escrever aqui. É que eu não conseguir produzir nada que seja substancialmente bom para que vocês leiam. Além de lamentos, e acidentes que eu causo com a minhas palavras. Então escrevi um texto e o apagava por que não estava bom o bastante.

Mas eu poderia realmente ter postado um vídeo. Escrito sobre uma música. Mas não achei cool o bastante pra isso. Os meus problemas me tomaram e por isso eu andei deixando esse blog, que é minha casa um pouco de lado. Sinceramente, espero que não aconteça mais. Com esse post as ideias começam a fluir, eu volto a criar e a dizer pra vocês que eu tô começando a ficar forte de novo. Acho que a maldita da Lei de Murphy andou me rondando e tudo isso agravado com o meu psicológico e com a minha possessão. Afinal, eu acho que vocês sabem que eu sou bem possessivo.

Deixe um comentário

