I Was Here



Eu sempre procuro por uma balada perfeita para cada momento da minha vida, mas dessa vez estava tão mais tão difícil de expressar o que eu estava sentindo que eu não acha a balada. Mas o que eu não sabia era que a balada já havia me encontrado. Tocado um milhão de vezes, e eu não prestei atenção. Bem ela estava ali, me dizendo I Was Here (Eu estava aqui). Não é extremamente bonito e poético?!
E essa é a mensagem que eu sempre tentei passar para as pessoas que eu convivia. Porque elas fazem falta, mas talvéz não perceberam que eu estava aqui a espera delas. Eu vi tudo acontecer eu estava aqui no meu cantinho. Mas valeu apena cada um dos momentos juntos!
#NOWPLAYING: I Was Here – Beyoncé

Deixe um comentário

