Vem no Pacote


Era super divertido quando eu era criança ficar procurando dentro dos pacotes de biscoito e/ou cereal os brinquedinhos que veem no pacote. Eu gostava muito quando vinha algo muito divertido. No entanto nem sempre é assim, às vezes, o brinquedo não é era nada legal, era chato e eu acabava deixando ele de lado ou usando como uma coisa.

O tempo se passou, eu cresci, as quantidades de biscoitos nos pacotes diminuíram, os preços aumentaram, eu deixei de brincar com a surpresa, mas uma coisa não mudou as vezes as coisas veem no pacote.

Hoje em dia não são mais coisas, são pessoas, pessoas vivem vindo no pacote. Acho que quando eramos crianças os biscoitos vinham nos preparando para quando crescermos acostumássemos com as pessoas que vem no maldito do pacote. Então, hoje em dia é assim, você conhece uma pessoa super legal cheias de boas intenções, divertida, e você se sente bem com ela. No entanto depois começam a chegar mais pessoas, seu grupo de amizade vai aumentando e aumentando, os brinquedinhos sempre vão ficando legais, mas como sempre tem uma coisa pra estragar aquele briquedo, no caso pessoa, que ou não vai com a cara ou não te prova ser legal, pois há casos em que é só você dar uma chance para as pessoas que elas ficam legais, o que tbm acontece com os briquedos. O fato é que essas pessoas que são chatas, vem junto do pacote de amigos e se você desiste dessa pessoa, não adianta, todo o pacote vai pro lixo junto.

Mas como se não fosse muito ruim, há casos em que o brinquedinho deixava todo o pacote de biscoito com um gosto ruim, e com um cheiro também, então aquilo que era muito bom se tornou horrível. Com as pessoas isso também acontece e, é muito, mais muito, desagradável mesmo, pois as pessoas são dotadas de capacidades de influenciar as pessoas e fazem isso sempre e o caso ainda se agrava quando a outra pessoa deixa se influenciar e ainda acha que tá fazendo o certo.

Então é por isso que eu cansei dessas pessoas que veem no pacote, elas só são um brinde que você não pode jogar fora, e que muitas vezes vão acumulando mágoas e mais magoas dentro de você. Então levem uma lição para vida: Comprem biscoitos Waffer  pois esse não veem com figurinhas, e nem briquedinhos só os melhores biscoitos no pacote 😛

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “Vem no Pacote

  1. Eu curti o texto. Pessoas de pacote, provavelmente daqueles ruins, com cheiro podre, gosto estranho e todos os trechos que prometem mil doenças caso a gente coma. Ainda assim, tem quem compre o pacote, coma o biscoito e brinque com a surpresa dele. Na sua frente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s