Error nº 004


Acho que o título fala bem por si. Não a parte do nº, só a do erro.

Errar é humano todo mundo sabe disso. Eu erro muito, e sei que vocês sabem disso porque é aqui que eu escrevo quando eu erro e quando admito que estou errado. É aqui que eu tenho uma das conversas mais francas do mundo. Uma conversa comigo mesmo. Eu choro quando eu estou fazendo as postagem. Eu tenho ataques de riso se aquilo me faz bem. Eu penso muito quando eu escrevo aqui. Eu dou minha cara a tapa, pois quero que as pessoas sintam o que eu realmente estou sentindo nesse momento.

Em fim o post de hoje é sobre dois erros vamos começar pelo mais divertido, ok?!

Esse final de semana todo tem sido um desastre, aliás, nem foi só o FDS, foi a semana toda. Um baixo astral, um mal humor as coisas começaram a dar errado. Uma vontade de mudar as situações e tudo mais. Mas o FDS foi o ápice. Como se não bastasse nada dando certo. O programa que eu uso para criar as postagens e editá-las deu pau assim como outros programas do note. Então começou o desespero. Eu cheio de coisas para contar, falar escrever, sentir, pensar e nada de conseguir usar o blog. Não sei se vocês se lembram que eu sou ariano e geralmente não desisto de fazer as coisas que eu quero. Então em vez de ficar quebrando a cabeça e me estressando ainda mais eu poderia muito bem ter vindo aqui no site, onde eu estou postando hoje, e escrever tudo. Mas eu acho que vocês sabem como é homem né? Cabeça dura, sempre querendo concertar tudo com a próprias mãos e inteligência. Pois bem.

Já o segundo erro foi um dos motivos que me deixou mais estressado essa semana. Sabe quando tudo começa a dar errado simplesmente aturar pessoas desagradáveis já não é suficiente. Elas cismam em dizer que só elas estão certas e não conseguem admitir que estão erradas também. Isso mesmo eu também estava errado e admiti.Eu sou uma pessoa possessiva, e sensível, qualquer coisa fora do comum me aborrece. Pode até não aborrecer no momento mas quando eu for analisar eu vou me aborrecer. Em fim, acabei, acho eu, que errando na atitude que eu tomei. Joguei tudo pro alto.

Tudo o que eu havia ganhado nesses dois últimos anos com as amizades mais incríveis do mundo, foram encerradas. Então pra mim que fiz a coisas certas: nada mais de festas, nada mais de sair os finais de semana de casa, nada mais de rir junto com os amigos. Acabou tudo porque era certo de se fazer. Tá escorreu uma lágrima aqui.

Só espero que eu ache minha carteirinha de estudante, que o meu programa volte a funcionar, que eu ache o cabo do mp4. E principalmente que esse aperto no peito passe e que tudo fique bem. Até a próxima

Deixe um comentário

