Calo part.2


Eu ando escutando muito: “Você é egoísta. Só pensa em você.”, mas tenho plena consciência de que isso não é verdade, pois eu ajudo as pessoas desde que elas façam por onde. E as pessoas que anda dizendo isso pra mim são as que menos tem cacife pra merecer que eu ajudo. É uma série de não, de coisas erradas ditas e feitas para mim.

Só que como se não fosse suficiente eu passar raiva todas essas vezes as pessoas ainda ficam rogando pragas pra cima de mim. Não tem problema eu vou enfrentar uma por uma. Posso passar muitas dificuldades mas e daí?! O importante é vencer.

Eu só não suporto mais as pessoas dizendo que a vida vai me ensinar a ser diferente. Só que essas pessoas estavam tão próximas e ao mesmo tempo tão concentradas no seus próprios umbigos que não viram o que eles faziam comigo. Então a vida já me ensinou, e o resultado foi esse uma pessoa mais seca, talvez parecida com aquelas mas que tem plena consciência do que faz e está pronta pra arcar com os seus erros.

A parte tensa da história é que eu fico muito triste com isso tudo. Pois as pessoas que fazem e que falam isso tudo pra mim é a minha família quem eu mais convivo dela. Eu queria não me importar tanto.

Um comentário sobre “Calo part.2

  1. Será que não chegou a hora de vc sentar e conversar?Colocar realmente o que vc pensa e o que quer?
    Eu te falo isto pq sinto muita falta de dialogo com meu filho mais cada dia que passa estamos mais afastado, talvez possa ser o tempo que esta escasso, mas talvez com um poquinho de boa vontade poderia ter um tempinho pra mim, mas enfim a vida é assim as x falamos, agimos de uma forma não clara. Mas eu com a minha experiencia de vida te falo familia não” joga praga” talvez fale palavras duras no momento da raiva.Então meu amigo aqui vai um conselho seja mais amavável, esqueça de ser uma pessoa seca demostre seus sentimento, sorria que a vida é maravilhosa e vc tem muito chão pra percorrer e nunca se esquecendo que tua familia sempre que o melhor pra vc.

Deixe um comentário

