Coração, uma personalidade, um diferencial.


Vamos deixar bem claro, aqui, que eu não estou apaixonado por ninguém. Mas estou a procura. Só que tem um detalhe bem pequeno nessa procura que ninguém preenche: Um coração.

Eu acho que já deu para perceber que eu não sou igual ao resto dos outros garotos que ficam procurando a mais gostosa, ou a mais bonita. Não quero uma garota com o peito ou com a buda enorme. Eu quero alguém que tenha um coração enorme. Que seja um pouco bonita, por que na hora de juntar comigo (dois totalmente feios) vai ficar uma desgraça. Acho que também deve saber sorrir e fazer palhaçadas, mas que seja madura o suficiente para saber que cada um deve ter seu momento. Não precisa saber dançar, mas precisa saber se divertir. Não precisa ser sensual, sendo carismática tá perfeito. Pode ser estabanada, e até não muito esperta. Mas que seja diferente e tenha  personalidade

Não quero só um vidro bonito, não quero uma marca conhecido. Não mesmo. Quero uma pessoa com um coração, que tenha sentimentos, uma personalidade para dizer que gosta ou que não é um porque, uma que fuja dos padrões porque afinal, eu sou eu né?!

Deixe um comentário

