Coração, uma personalidade, um diferencial.


Vamos deixar bem claro, aqui, que eu não estou apaixonado por ninguém. Mas estou a procura. Só que tem um detalhe bem pequeno nessa procura que ninguém preenche: Um coração.

Eu acho que já deu para perceber que eu não sou igual ao resto dos outros garotos que ficam procurando a mais gostosa, ou a mais bonita. Não quero uma garota com o peito ou com a buda enorme. Eu quero alguém que tenha um coração enorme. Que seja um pouco bonita, por que na hora de juntar comigo (dois totalmente feios) vai ficar uma desgraça. Acho que também deve saber sorrir e fazer palhaçadas, mas que seja madura o suficiente para saber que cada um deve ter seu momento. Não precisa saber dançar, mas precisa saber se divertir. Não precisa ser sensual, sendo carismática tá perfeito. Pode ser estabanada, e até não muito esperta. Mas que seja diferente e tenha  personalidade

Não quero só um vidro bonito, não quero uma marca conhecido. Não mesmo. Quero uma pessoa com um coração, que tenha sentimentos, uma personalidade para dizer que gosta ou que não é um porque, uma que fuja dos padrões porque afinal, eu sou eu né?!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s