O vencedor ou o Melhor, em fim : The Best :3


Sou uma pessoa competitiva, isso é fato. Estou realmente passando a admitir muitas coisas para mim mesmo nesses últimos tempos. Agora é hora de admitir o ganhar e o perder.

Inúmeras vezes e no passado e algumas no presente, eu quero ser o vencedor o melhor de todos. Sabe. Perder pra mim é algo ruim. E eu estou aprendendo cada vez mais a lidar com as perdas.

Mas de uns tempos pra cá eu tenho criado competições que ninguém nunca vai entender ou ficar sabendo. Crio competição imaginaria com as pessoas, quero estar no nível delas, sabe ser parecido. Pois ser bom em algumas coisas já não é mais tão importante.

Eu no passado queria ser o melhor em tudo, bem ainda quero. E sabe tenho aprendido que eu realmente desejo ser um ser supremo. Mas isso é só uma ilusão das minhas. Eu nunca vou ser bom em esportes, com os meu reflexos. Nunca vou ser bonito, atraente ou descolado, com o meu visual e as minhas atitudes e a grana que eu tenho na carteira. Não vou ser mesmo. Mas pra mim vencer é importante, e sem que haja piedade ou roubar. Eu quero ser o melhor pelo meu próprio esforço pelo que eu sou. Então fico criando metas para ser como certas pessoas que eu tenho como rumos e exemplos.

E sabe quando eu me sinto feliz e eu penso “Eu venci!”? Quando alguém chega perto de mim e me diz eu me vejo em você, ou eu acho que você tem futuro, continue assim.

Então nesses últimos tempos eu aprendi que tirar as melhores notas na escola não é importante, importante e você conviver com quem as tira, porque estando com eles, pode até demorar mas você vai aprender a ser um dos melhores.

2 comentários sobre “O vencedor ou o Melhor, em fim : The Best :3

    • #hahahaha
      Fernanda, não fica assim não! Ser competitivo nem sempre é bom. Mas se vc quer mesmo ser fica uma dica: começe aos poucos, e até mesmo se desafiando. Logo, logo você via tá craque e pode me chamar pra competir com você que eu vou hein :3
      Beijos… e obrigado por comentar! 😀 ♥

Deixe um comentário

